Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quinta - 04 de Agosto de 2011 às 08:29

    Imprimir


Um homem suspeito de participação no sequestro do filho de um fazendeiro de Vila Bela de Santíssima Trindade, 562 km de Cuiabá, se apresentou nesta quarta-feira à polícia civil da cidade. Segundo informações da polícia, o suspeito, que estava acompanhado de um advogado, não quis falar sobre o caso. Ele foi encaminhado à cadeia da cidade.

A polícia informou que desde segunda-feira sabia o local onde onde o suspeito poderia estar escondido, em uma área de canavial próximo ao município. No entanto, quando foram até o local, ele havia fugido. Nesta quarta-feira, a polícia recebeu uma ligação dos familiares do suspeito dizendo que ele iria se entregar. O delegado da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Flávio Henrique Stringueta, informou que até sexta-feira (5) o inquérito deve ser concluído.

O suspeito de 23 anos, que já tem outras passagens pela polícia, foi funcionário do fazendeiro que teve o filho sequestrado e é marido de uma vereadora de Vila Bela de Santíssima Trindade, que também foi presa por suspeita de envolvimento no crime.

O sequestro
Na semana passada, cinco pessoas invadiram uma propriedade rural localizada na cidade de Vila Bela de Santíssima Trindade e exigiram que a família proprietária da fazenda entregasse tudo que estava no cofre. Como os assaltantes não conseguiram pegar os objetos do cofre, eles sequestram o filho do dono da fazenda.

Após sequestrar o rapaz de 36 anos, eles exigiram da família o pagamento de um resgate. Os pais do rapaz sequestrado disseram em depoimento que reconheceram a voz do marido da vereadora, mas ficaram com receio do ex-funcionário ter sido reconhecido pela família. Segundo Flávio Henrique Stringueta, o caso foi solucionado sem o pagamento do resgate





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/58147/visualizar/