Notícias Polícia
Sede do cartório eleitoral de Sorriso é arrombado
A sede do Cartório Eleitoral de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá ) foi arrombado, nesta terça-feira (05). De acordo com informações do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE), até o momento, não foi constatado a ausência de qualquer documento, processo ou patrimônio do local. "Tudo indica que os arrombadores deixaram o local às pressas, após soar o alarme de segurança", destacou a assessoria.
Leia mais...
Polícia Civil esclarece que caseiro foi morto pelo próprio colega de trabalho
A Polícia Judiciária Civil esclareceu um assassinato ocorrido em uma chácara na BR 364, no dia 11 de maio passado. Os autores do crime foram presos nesta terça-feira (05.06), pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), por força de mandado de prisão temporária (30 dias). Foram presos Janderson dos Santos, Nei José Ramos e Jaqueline de Paula Ramos, pai e filha. O primeiro foi preso em Poconé, Nei José no bairro Pedra 90 e sua filha no centro de Cuiabá.
Dois homens assaltam relojoaria e trocam tiros com a Polícia Militar em Arenápolis
Dois homens, sendo um menor de idade, assaltaram uma relojoaria e trocaram tiros com a Polícia Militar, em Arenápolis (242 km de Cuiabá), nesta terça-feira (05). Um dos suspeitos foi baleado e está em estado grave.
Daniele Santana de Almeida acusada de ter jogado a filha recé-nascida no cesto de lixo de um hospital particular
Mãe é indiciada por morte de bebê, delegada aguarda DNA
Apesar das investigações conduzidas pela delegada Silvia Pauluzzi apontarem que a vendedora Daniele Santana de Almeida, 19, foi responsável pela morte da filha recém-nascida ao jogar a criança no lixo do banheiro do Hospital São Lucas, em Várzea Grande, Pauluzzi ainda aguarda os resultados do exame de DNA e também da perícia em uma lâmina de barbear encontrada no local. O inquérito já foi concluído com o indiciamento da jovem por homicídio doloso, ou seja, quando há intenção de matar, mas como ela ficou calada durante o interrogatório é preciso reunir provas concretas de que Daniele era a mãe da bebê para só depois enviar o inquérito para o Ministério Público.
GO: preso suspeito de estuprar filho que teve com enteada também violentada
A polícia prendeu nesta terça-feira (5) um homem de 33 anos suspeito de estuprar a enteada e os dois filhos, no Setor São Judas Tadeu, na região leste de Goiânia. Segundo a polícia, a primeira vez que a enteada foi violentada foi em 2007, quando tinha 13 anos. Agora, a polícia investiga a denúncia de que o homem teria tentado abusar do menino que teve com essa enteada e de uma filha, que teve com a esposa. As duas crianças estão com cinco anos de idade.
Polícia retira "mordomia" de presidiários e famílias acionam Secretaria de Direitos Humanos
Vinte policiais militares e outros 20 agentes prisionais retiraram regalias das celas dos presos da Penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis, o que causou revolta em alguns presos. Conforme o major Sandro Barbosa, a revista durou toda a segunda-feira (04) e foram retiradas geladeiras, TVs e ventiladores das celas.
Para polícia, executivo foi morto em casa
As investigações da Polícia Civil apontam que o empresário Marcos Kitano Matsunaga, de 42 anos, foi morto e esquartejado no prédio onde morava com a mulher e a filha em São Paulo, de acordo com o diretor do Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP), Jorge Carrasco.
STJ indefere Habeas Corpus para beneficiário de rombo na Sefaz
O ministro Jorge Mussi, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), indeferiu o Habeas Corpus impetrado pela defesa do advogado Vicente Ferreira Gomes, considerado foragido e investigado pela Delegacia Fazendária (Defaz) por supostamente ter se beneficiado com o esquema de desvios de pelo menos R$ 12,9 milhões em recursos da Conta Única do Estado.
Elise Matsunaga é a principal suspeita da morte do marido, o executivo da Yoki Marcos Kitano Matsunaga
Mulher de executivo da Yoki é transferida para presídio
Elise Matsunaga, a mulher do executivo da Yoki Marcos Kitano Matsunaga e principal suspeita da morte do empresário, foi transferida na tarde desta terça-feira para a cadeia de Itapevi, na Grande São Paulo. Ela estava detida na 97ª DP (Imigrantes) desde ontem, quando teve a prisão temporária decretada pela Justiça. O empresário foi assassinado com um tiro e depois esquartejado.
Elise Ramos Kitano Matsunaga, 38, suspeita de ter matado o executivo da Yoki Marcos Kitano Matsunaga, 42
Assassino de executivo pode ter problemas psiquiátricos, diz advogado
O advogado da família do executivo Marcos Kitano Matsunaga, 42, que foi morto e teve o corpo esquartejado, afirmou que o modo utilizado para desovar o corpo sugere que o assassino possuía problemas psiquiátricos.