Notícias Polícia
Ex-usuário é condenado a 13 anos por matar professor que o ajudava
O ex-usuário de entorpecentes, Kleibe Ferreira da Silva, que matou o professor e agente de saúde, Maurílio Rodrigues de Lima, 54 anos, foi condenado a 13 anos de reclusão ao final do Júri Popular realizado em Aragarças-GO, na divisa de Mato Grosso. O crime aconteceu em março de 2012 numa chácara da vítima.
Ex-policial Célio Alves de Souza é acusado de tentar matar um oficial da PM. (Foto: Reprodução/TVCA)
Ex-PM já condenado a 80 anos vai a júri por tentar matar policial em MT
Acusado de tentar matar um oficial da Polícia Militar, o ex-policial Célio Alves de Souza, de 48 anos, vai a júri popular nesta terça-feira (26), no Fórum de Cáceres, a 250 quilômetros de Cuiabá, a partir das 8h (horário de Mato Grosso). No ano passado, Célio, que seria um dos integrantes do esquema criminoso liderado pelo ex-bicheiro João Arcanjo Ribeiro, já havia sido julgado pelo crime e condenado a mais de 12 anos de prisão, no entanto, o julgamento foi anulados devido a problemas técnicos. O G1 tentou manter contato com o advogado de Célio Alves, mas ele não atendeu as ligações.
Menor acusado de fornecer droga para venda no Nortão é internado
Um adolescente, 17 anos, acusado de tráfico e associação ao tráfico de drogas, em Guarantã do Norte (240 quilômetros de Sinop), foi encaminhado, ontem, para o centro socioeducativo de Cuiabá (Pomeri). O delegado Antônio Góes disse, ao Só Notícias, que ele foi apreendido, na semana passada, a partir de investigações. Outros adolescentes apreendidos o apontaram como fornecedor de entorpecentes no município.
Leia mais...
Adolescente é suspeito de assassinar médico a tiros em MT, diz delegado
Um adolescente de 17 anos é suspeito de ter assassinado o médico Nelson Uemura, de 65 anos, a tiros, no dia 14 deste mês, em Guarantã do Norte, a 721 quilômetros de Cuiabá. Conforme o delegado Antônio Góes, que conduz as investigações sobre o caso, o adolescente teria supostamente executado a vítima, mas foi detido na semana passada por tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Sinop: motorista tem prejuízo de R$ 800 ao aceitar ajuda de estranho
Um motorista, 47 anos, procurou à polícia, ontem, para denunciar um prejuízo de R$ 800. Ele informou que aceitou a ajuda de um estranho para realizar um depósito em uma agência bancária, localizada na avenida Júlio Campos, na região central.
Jovens são presos em flagrante ao assaltar estudantes em cidade de MT
Dois jovens de 22 e 24 anos, suspeitos de assaltar dois adolescentes, foram presos em flagrante na noite desta segunda-feira (25) no Bairro Água Limpa, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar, as vítimas tinham acabado de sair da escola no mesmo bairro, quando foram abordadas pelos suspeitos.
Leia mais...
Sinop: polícia já identificou um dos assaltantes de lotérica
A polícia já identificou um dos acusados de assaltar, ontem à tarde, uma lotérica, que funciona anexa a um supermercado, na avenida dos Tarumãs. Ele tem 25 anos e já é conhecido da polícia. O outro ainda não foi identificado. As buscas continuam, pois, até o momento, nenhum deles foi capturado. O valor roubado do local não foi confirmado oficialmente.
Empresário espanca esposa dentro de loja; mulher teria descoberto traição
Um empresário do ramo de autopeças em Rondonópolis espancou a esposa em frente sua loja na tarde desta segunda-feira (25) depois dela ter pedido o divórcio. A vítima contou a Polícia Militar (PM) que havia sofrido tentativa de homicídio por parte do homem um dia antes.
Leia mais...
Jovem é executado e 3 corpos liberados pela polícia no PS
Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) registrou 4 ocorrências na manhã desta terça-feira (26) em Cuiabá e Várzea Grande, região metropolitana. No bairro Nova Aliança, em Várzea Grande, o corpo de um jovem de 21 anos foi encontrado com tiros na cabeça.
Leia mais...
Homem é atingido com cinco tiros e sobrevive; balas acertaram torax e membros
Um homem sobreviveu a uma tentativa de homicídios na cidade de Várzea Grande no último domingo, mesmo após ter sido atingido por cinco disparos de armas de fogo. O crime aconteceu no bairro Marajoara, na Rua do Miniestádio.
Leia mais...