Notícias Polícia
Ex-PM é condenado a 8 anos de prisão por tentar matar policial em MT
Após cerca de 15 horas de julgamento, o ex-policial militar Célio Alves de Souza, de 48 anos, foi condenado a 8 anos e três meses de prisão pelo Tribunal do Júri, no Fórum de Cáceres, a 250 quilômetros de Cuiabá, por tentar matar um policial militar em 2007. Ele foi absolvido, no entanto, dos crimes de porte ilegal de arma de fogo e uso de documento falso, pelos quais também havia sido denunciado pelo Ministério Público Estadual (MPE). A tentativa de homicídio ocorreu quando o réu tentou fugir de uma abordagem policial em Cáceres. Na época, ele estava foragido e foi recapturado.
Dois são presos suspeitos de homicídio em Várzea Grande
Um homem e mulher foram presos acusados de participação no assassinato de William Rodrigues Rondon, 22, conhecido como “Chapolin”, no último dia 14, no Residencial José Carlos Guimarães, em Várzea Grande.
Leia mais...
Policial é expulsa por porte ilegal de arma e ficar com colete da PM
O comandante geral interino da Polícia Militar de Mato Grosso, José Ribeiro, formalizou hoje a expulsão da Policial Militar D.O., lotada em Rondonópolis. Ela é acusada de porte irregular de arma de fogo e também de ter um colete balístico do Grupo Especial de Fronteira, que faria parte um lote, para descarga, que estava vencido. Na publicação, é apontado que os materiais foram encontrados em cumprimento a um mandado de busca e apreensão na casa dela.
Nova Mutum: família é feita refém por ladrões que roubam caminhonete
Uma família foi feita refém de 4 assaltantes durante um roubo registrado ontem as 21h em uma residência na avenida das Araras, centro. Segundo informações policiais a família assistia TV na sala quando foi surpreendida por dois homens, armados, dentro da residência. Eles amaram o marido, mulher e filho em um dos quartos e roubaram a caminhonete GM S10, nootebock, videogame, celulares, joias, câmera digital, bicicletas, tênis, bolsas e malas, além de talões de cheques e R$ 2 mil em dinheiro.
Leia mais...
Adolescente é apreendido com droga no Nortão
Um adolescente, 16 anos, foi apreendido com uma porção de substância análoga a pasta base de cocaína, ontem, em Peixoto de Azevedo (217 quilômetros de Sinop). O fato dele estar trafegando pela rua Parnaíba, no bairro Boa Esperança, com uma Honda Biz preta, acabou chamando atenção.
Leia mais...
Sorriso: menores serram grades e fogem de cela da delegacia
Cinco menores, entre 14 e 16 anos, fugiram de uma cela da delegacia da Polícia Civil de Sorriso. De acordo com informações policiais, eles serraram as grades do local, conseguiram ter acesso ao pátio dos fundos da unidade e pularam um muro. Eles teriam fugido por volta das 6h.
Leia mais...
Homem invade escritório de advocacia, agride mulher e rasga documentos
Mais uma mulher foi vítima de agressão em Rondonópolis. J.I.A, de 26 anos foi atacada a socos e pontapés pelo ex-marido, na tarde desta terça-feira (26) enquanto assinava os papéis de separação em um escritório de advocacia, localizado no centro da cidade. Conforme a vítima, o homem provavelmente estava sob efeito de drogas.
Paraguaia é presa por receptação em Tangará da Serra
Francisca Lugo Ortz, 35 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Judiciária Civil (PJC) de Tangará da Serra acusada de receptação. O fato aconteceu em um bar localizado na Rua Celso Rosa Lima (26). Uma denúncia feita via telefone levou a polícia até Francisca.
Mãe e filha são presas por tráfico de drogas em MT
Mãe e filha foram presas em Poconé (104 km ao sul de Cuiabá) acusadas de tráfico de drogas e associação para o tráfico, em operação da Polícia Civil.
Ex-PM Célio Alves de Souza, que, no total, foi sentenciado a 88 anos de cadeia
Ex-soldado é condenado e já soma 88 anos de prisão
A Justiça condenou o ex-policial militar Célio Alves de Souza, de 48 anos, a oito anos e três meses de prisão pela tentativa de homicídio praticada contra um policial militar, em Cáceres (225 km a Oeste de Cuiabá), em 2007.