Notícias Polícia
TJ-MT investiga servidor suspeito de tentar comprar decisão para traficante
Preso por suspeita de tentar comprar sentença favorável a traficantes de drogas, um servidor do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), de 33 anos, deve ser investigado por uma comissão de sindicância. O anúncio foi feito pelo presidente do TJ-MT, Orlando Perri, nesta terça-feira (9), mesma data da prisão do funcionário. Além dele, outros três supostos integrantes do esquema também foram detidos durante a Operação Assepsia, deflagrada em Mato Grosso e outros 11 estados.
Sinop: adolescente é flagrado comercializando entorpecente
Um adolescente, 14 anos, foi apreendido, ontem, por volta das 19h, com aproximadamente nove porções de pasta base de cocaína. Policiais militares da Rotam receberam uma denúncia e ao checá-la encontraram o menor na rua 10, no bairro Boa Esperança.
Motocicleta furtada em Lucas é encontrada em Nova Mutum
Uma motocicleta com registro de furto em Lucas do Rio Verde foi localizada em Nova Mutum, ontem, por volta das 23h. A Polícia Militar informou que a Honda CG Titan vermelha, placa KAD-7920 de Lucas do Rio Verde, estava abandonada na rua dos Mamoeiros, no bairro Buritis.
Polícia Civil esconde informações sobre crime praticado por PM
A Polícia Civil de Rondonópolis (município localizado a 212 quilômetros de Cuiabá) está escondendo informações sobre um policial militar preso por porte ilegal de arma e abordagem supostamente abusiva. A Polícia Civil não divulgou informações sobre a prisão do PM, efetuada na noite desta terça-feira (09).
Ladrões assaltam Correios e agridem funcionários
Três bandidos armados assaltaram a agência dos Correrios na rua São José, no centro de Paranatinga (373 km ao sul de Cuiabá). O valor levado ainda não foi divulgado. A Polícia Militar informou que os assaltantes chegaram quase no horário de fechamento da agência, na tarde de terça-feira (9) e renderam os funcionários e alguns clientes que estavam no local e os amarraram.
Lista aponta 8 pessoas armadas em festa funk em MT
As pessoas que portavam armas dentro da festa funk em que ocorreu um tiroteio e 5 pessoas foram feridas por disparos e outras 2 pisoteadas foi entregue à Polícia Civil pelo proprietário da empresa responsável pela segurança dentro do Cenarium Rural, onde ocorreram os crimes. O nome do policial militar Leonardo Francis Queiroz Santos, aparece 2 vezes na lista, na 3ª e na 9ª linha, portando uma pistola calibre 380.
Bandidos invadem residência e mantêm família sob cárcere privado
A Polícia Militar registrou um assalto seguido de cárcere privado na madrugada desta quarta-feira (10). A ocorrência se deu no bairro Grande Terceiro. Segundo informações do Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp), os ladrões invadiram o local e fizeram os moradores reféns.
Sinop: homem é procurado por fazer disparos contra mulher e criança
Um homem está sendo procurado pelas autoridades policiais sob acusação de ter efetuado disparos de arma de fogo contra uma residência, na rua Dino Ricardo, no bairro Alto da Glória, e quase atingir uma mulher e criança. O crime ocorreu, na segunda-feira (8), por volta das 23h.
Sorriso: apreendidas 80 caixas de cigarros contrabandeados
A Polícia Civil de Sorriso apreendeu 80 caixas de cigarros transportadas irregularmente em um bitrem (modelo e marca não confirmado), placas de Mato Grosso do Sul. O crime foi descoberto, ontem à noite. O boletim de ocorrência aponta que o veículo estava carregado com calcário e no meio desta carga estavam as caixas com cigarros.
Leia mais...
Laudo conclusivo sobre o caso Pablo Henrique deve chegar hoje
A delegada Liliane Soares Diogo, da Polícia Civil de Tangará da Serra aguarda para hoje resultados de análises laboratoriais que serão emitidos pela Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) de Cuiabá para concluir as investigações sobre a morte do garoto Pablo Henrique de Oliveira, 2, encontrado morto e abusado sexualmente num canavial de uma comunidade rural de Tangará no dia 19 de março.