Notícias Polícia
Operação prende suspeitos de falsificação de CNHs em MS e MT
O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumprem, nesta terça-feira (9), mandados de prisão na Operação Risco Duplo, que investiga a ação de venda de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e São Paulo. O suspeito de liderar a quadrilha foi detido em Anastácio, a 134 km de Campo Grande.
João Arcanjo é transferido para presídio federal em Rondônia
João Arcanjo Ribeiro está na Penitenciária Federal de Porto Velho, em Rondônia. A transferência foi realizada na última semana, junto com outros 96 detentos das 4 unidades de segurança máxima. A informação foi confirmada pela 5a Vara da Justiça Federal de Mato Grosso do Sul. Arcanjo estava detido na Penitenciária Federal de Campo Grande, local para onde foi remanejado quando deixou a Penitenciária Central do Estado (PCE), em 16 de outubro de 2007.
Tangará da Serra: adolescente de 15 anos é apreendido acusado de estupro de vulnerável
Um adolescente de 15 anos de idade foi apreendido pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira acusado de estupro de vulnerável. Ele teria se envolvido com uma menor de 13 anos. A menina sumiu de casa no domingo. Os pais iniciaram pela procura da filha, como não a localizaram fizeram o Boletim de Ocorrência (BO).
Gaeco prende advogado e assessor de juiz; suborno chega a R$ 1,5 mi
O Ministério Público de Mato Grosso, por meio do Gaeco, cumpre 10 mandados no Estado, sendo 5 de prisão e 5 de busca e apreensão. Os alvos da Operação Assepssia são um advogado, um estagiário, um servidor público do Poder Judiciário e dois integrantes de uma organização criminosa atuante no ramo de tráfico de pasta base e cocaína.
Vídeo mostra tiroteio que feriu sete em baile funk em Cuiabá
Imagens gravadas por um cinegrafista amador revelam o momento exato do início de um tiroteio que terminou com sete pessoas feridas no baile funk realizado em um espaço de eventos no Centro Político Administrativo, em Cuiabá. Entre os feridos, informou a polícia, estão duas pessoas que foram pisoteadas enquanto tentavam deixar o local tomado pelo pânico generalizado.
Operação cumpre 5 mandados de prisão por venda de sentença em MT
Agentes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) devem cumprir nesta terça-feira (9) cinco mandados de prisão e outros cinco de busca e apreensão no estado. Devem ser presos acusados de envolvimento em venda de decisão judicial a favor de traficantes de drogas, conforme apontam investigações do Ministério Público Estadual (MPE). A operação "Assepsia" foi deflagrada hoje em Mato Grosso e outros 11 estados, entre eles Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo.
PM recupera 2 carros roubados na 2ª
Dois veículos, levados por assaltantes em Cuiabá e Várzea Grande, foram recuperados pela PM na noite desta segunda-feira (8). Duas pessoas foram presas em flagrante, entre elas um homem que atuava como guardador de carros no Terminal Rodoviário de Cuiabá.
Sinop: dois são pegos tentando repassar 13 celulares para detentas
Um homem, 29 anos, foi preso e um adolescente, 17 anos, apreendido acusados de tentar repassar 13 celulares para o interior da cadeia feminina, localizada na avenida das Figueiras, no centro. Os celulares estavam dentro de uma sacola plástica. Os dois foram pegos na mesma avenida na qual fica a unidade prisional
Preso terceiro acusado de envolvimento em assalto a taxista em Tangará da Serra
O terceiro envolvido no assalto a um taxista em Tangará da Serra foi preso pela Polícia Judiciária Civil (PJC) na tarde desta segunda-feira. Flávio Correia da Silva, vulgo ‘Flavinho’, foi localizado no Jardim dos Ipês. De acordo com o investigador Lázaro Ribeiro, após a prisão dos dois envolvidos no assalto contra o taxista, a polícia continuou com as investigações e conseguiu chegar até ‘Flavinho’.
Adolescente de 17 anos é detido com pasta-base de cocaína em Cuiabá
Um adolescente de 17 anos foi detido com 10 trouxinhas de pasta base de cocaína no bairro Jardim Botânico, região do Coxipó, em Cuiabá. O caso foi registrado na Central de Flagrantes da capital.