Notícias Polícia
Aposentado é executado na rua
O aposentado Benedito Roberto da Silva, 69, foi morto com 1 tiro na cabeça, por volta das 10h de ontem, em uma das ruas do bairro Novo Paraíso 2. A vítima não residia em Cuiabá, mas em Jaciara (144 km ao sul da Capital). Benedito vinha uma vez por mês para a Capital para trazer a pensão de uma criança que ele havia assumido a paternidade e que mora com a mãe, informou ontem a avó da criança.
Leia mais...
Assaltante invade residência, faz seis pessoas reféns e é morto pela polícia
Um homem armado invadiu uma residência depois de tentar assaltar duas pessoas na rua 24 de março, em Várzea Grande. O assaltante, ainda não identificado, foi morto por atiradores do Bope (Batalhão de Operações Especiais), quando ameaçava atirar em uma criança. O fato aconteceu por volta das 22 horas.
Último homicídio aconteceu na noite de ontem (6), em Várzea Grande, e vitimou jovem de 16 anos
Seis assassinatos em 12 horas na Grande Cuiabá
As últimas horas foram extremamente violentas na Grande Cuiabá. Em menos de 12 horas, a Polícia registrou seis assassinatos. Entre o final da manhã de ontem (6) e início desta madrugada, foram quatro execuções em Cuiabá e duas em Várzea Grande. Num dos crimes, vítima e bandidos foram mortos a tiros.
Leia mais...
Confronto termina em morte
O confronto entre membros de gangues fez mais 2 vítimas quando o estudante de direito Allan Cardoso de Arruda, 22, foi executado a tiros e Vitor Hugo Alves Lara, 14, acabou ferido com um disparo na cabeça e nas pernas e está hospitalizado no Pronto-Socorro de Cuiabá. Eles estavam diante da Escola Municipal Filogônio Corrêa, no bairro Campo Velho, quando 2 homens em uma moto pararam diante do grupo de cerca de 10 rapazes e fizeram vários disparos. Em seguida, saíram comemorando, fazendo disparos para o alto. Allan chegou a ser levado ao Pronto-Socorro de Cuiabá, onde chegou sem vida.
Leia mais...
Idoso é preso com menor nua em matagal e diz ser pai de santo
Um idoso foi preso na noite dessa quarta-feira (19), por volta das 19 horas, em um matagal próximo as margens da rodovia BR 174 acompanhado de uma adolescente de 15 anos. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a jovem estava nua. O fato aconteceu no município de Pontes e Lacerda (450 km de Cuiabá).
Bandido invade casa de jovem, rouba calcinhas e sai sem ser visto
Um roubo um tanto inusitado movimentou a delegacia da Polícia Militar (PM) do município de Barra do Bugres (168 Km de Cuiabá). A casa de uma jovem foi arrombada, e entre os objetos roubados pelo ou pela assaltante, estavam às peças íntimas da moça.
Prefeito pede que a PM assuma trânsito local
Saem azulzinhos entram PMs e multas vão continuar
Mesmo com a suspensão da guarda municipal, a população de Barra do Garças não estará livre das multas de trânsito que agora estarão a cargo da Polícia Militar (PM). O prefeito Wanderlei Farias (PR) enviou um ofício ao diretor da 3ª Ciretran João Leandro, dia 1 de julho, comunicando o fim da guarda e pedindo que o Estado proceda a regulamentação e fiscalização do trânsito local através da PM.
Leia mais...
Seis são assassinados em 24 horas na Grande Cuiabá
Seis pessoas foram assassinadas de forma violenta em menos de 24 horas na Grande Cuiabá. Desse total quatro pessoas foram vítimas de homicídio e duas de latrocínio (roubo seguido de morte). Os crimes aconteceram nessa quarta-feira (6) e dentre as vitimas está um bandido morto pela polícia durante um assalto com reféns e a localização do corpo de um recém nascido.
Polícia prende quadrilha que recebia propina para liberar veículos apreendidos
A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu na manhã desta quinta-feira (7) 17 pessoas suspeitas de receber propina para liberar veículos que estavam retidos em depósitos públicos municipais por causa de infrações de trânsito ou atraso no pagamento de impostos.
Leia mais...
Quadrilha queima casa e veículos de investigadora em Mato Grosso
Uma quadrilha foi presa na cidade de Jaciara, a 144 quilômetros de Cuiabá, por incendiar parte da casa, carro e duas motocicletas de uma investigadora da Polícia Civil do município. As investigações apontam, até o momento, que o crime seria uma retaliação ao trabalho da polícia local em combater o tráfico de drogas. A policial lidera a equipe de investigadores da corporação.