Seis são assassinados em 24 horas na Grande Cuiabá
Seis pessoas foram assassinadas de forma violenta em menos de 24 horas na Grande Cuiabá. Desse total quatro pessoas foram vítimas de homicídio e duas de latrocínio (roubo seguido de morte). Os crimes aconteceram nessa quarta-feira (6) e dentre as vitimas está um bandido morto pela polícia durante um assalto com reféns e a localização do corpo de um recém nascido.
Em Várzea Grande, um assaltante invadiu uma residência depois de tentar roubar um motociclista, atirar no condutor de um veículo e trocar tiros com a Polícia Militar. O bandido rendeu seis pessoas em uma casa localizada na Rua 24 de março e foi morto depois de amarrar uma criança a um botijão de gás a ameaçar matá-la.
Ainda na Cidade Industrial o adolescente Adevair Giovani Velho, 15 anos, foi executado com um trio na cabeça, próximo a uma lanchonete do bairro Cristo Rei. Dois homens de moto pararam próximo ao garoto e efetuaram os disparos. Os suspeitos ainda não foram localizados.
No bairro Morada da Serra, em Cuiabá, foi encontrado um feto humano. O corpo do recém nascido foi encontrado por uma moradora em um saco de lixo, escondido embaixo de uma lixeira. De acordo com a Polícia Civil a mãe foi localizada e está sob custódia no pronto-socorro municipal.
Na capital também foi morto Benedito Ribeiro da Silva. Ele foi encontrado caído em uma rua com um tiro na cabeça. A ocorrência foi atendida por policiais do 3º Batalhão da PM e equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Latrocínio
No inicio da tarde de ontem, uma tentativa de assalto em um mercado da capital, resultou em duas mortes, no bairro CPA 3. Um assaltante e uma vítima entraram em luta corporal e acabaram sendo alvejados por tiros de um comparsa do criminoso.
O crime aconteceu em frente ao mercado “Iguaçu”, no setor cinco do bairro. A vítima, porém, reagiu à ação e brigou com um assaltante. Na tentativa de ‘livrar’ o cúmplice, o segundo criminoso atirou e atingiu também o companheiro, que morreu na hora.
A vítima ficou ferida e chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto Socorro de Cuiabá.
Comentários