Notícias Polícia
Delegado promete solucionar crime contra prefeito para obter reajuste
Diante da greve dos investigadores e escrivães da Polícia Civil, o delegado de Porto Alegre do Norte, Ronan Gomes Vilar, um dos responsáveis pelas investigações do assassinato do prefeito de Novo Santo Antônio, Valdenir Antônio da Silva, o Quatro Olhos (PMDB), precisou apelar para convencer alguns agentes a atuarem no caso. O argumento utilizado por ele foi o fato do governador Silval Barbosa (PMDB) ser filiado ao mesmo partido do gestor. "Eu disse a eles (policiais) para solucionarmos o caso de um membro do PMDB e, assim, podermos embasar o pedido de aumento salarial ao governador", afirmou.
Leia mais...
Família é rendida e "jogada" no banheiro por assaltantes armados
Quatro bandidos armados invadiram e assaltaram uma residência no bairro Jardim Europa, em Cuiabá nesta sexta-feira (11). Os acusados ameaçaram a família proprietária do imóvel, os amarraram e prenderam no banheiro.
Traficantes trocam tiros com a polícia e acusado é atingido nas nádegas
Quatro traficantes e agentes da Polícia Federal trocaram tiros após uma abordagem próxima a fazenda Toca Vaca, nas proximidades do município de Cáceres (215 km de Cuiabá). Um dos acusados foi ferido na nádega e está internado no Hospital Regional da cidade.
Leia mais...
Jovem é vítima de tentativa de estupro em Peixoto
De acordo com a Polícia Militar de Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá) uma mulher de 40 anos, procurou a unidade, nesta quinta-feira (11) , e relatou que o cunhado teria tentado praticar o ato contra sua filha, de 18 anos.
Leia mais...
Bandidos armados invadem o Crea e obrigam guarda a desativar alarmes
O prédio do Crea (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso), localizado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, acaba de integrar a lista de órgãos alvos de bandidos armados. Um dos seguranças foi rendido, agredido e obrigado a desativar os alarmes para o assalto, na madrugada de sexta-feira (12).
Houve troca de tiros entre policiais e suspeitos.
Duas pessoas são presas com 500 munições e drogas em MT
Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas e munições, em uma fazenda localizada na região de fronteira entre Mato Grosso e Bolívia, durante uma operação da Polícia Federal e o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), na noite de quinta-feira (11). De acordo com a PF, foram apreendidos 13,8 kg de pasta base de cocaína, 10 caixas com o total de 500 munições e alguns documentos.
Leia mais...
O PM no momento em que o meliante foi assaltado
PM prende homem que furtou TV da City Lar; veja vídeo
Um assaltante foi preso nesta tarde, em flagrante, depois de furtar uma TV de LCD da loja City Lar, na rua 13 de Junho, em Cuiabá. Ele foi preso por um PM de Tangará da Serra, que estava em serviço na Capital.
Leia mais...
Juíza assassinada foi atingida por 21 tiros
O delegado titular da Divisão de Homicídios, Felipe Ettore, responsável pela investigação do assassinato da juíza criminal Patrícia Acioli, 47 anos, disse que 21 tiros atingiram o corpo da magistrada, a maioria na parte da cabeça. Segundo ele, todas as linhas de investigação são válidas, incluindo a passional.
Leia mais...
Defesa tenta revogar decisão antes de Uemura ser preso
Preso nesta quinta-feira (11) escondido no fundo de um armário falso no banheiro de sua empresa, o empresário Júlio Uemura ainda não foi transferido para a cidade de Venda Nova do Imigrante (ES), local onde foi expedida a ordem de prisão. Entretanto, seu advogado, Ricardo Monteiro, já entrou com pedido de revogação da prisão desde a semana passada antes mesmo da prisão. Isso porque ele já sabia da decisão judicial há mais de 10 dias, e viajou até aquele estado para defender o empresário que é acusado de de formação de quadrilha, estelionato, receptação, crimes contra a ordem econômica e lavagem de dinheiro.
Leia mais...
Grávida mata companheira
A empregada doméstica Fernanda Cristina Carvalho, 30, matou a companheira com uma faca de serra de cozinha na sala de casa no bairro Altos da Serra, na Capital. O golpe atingiu o meio dos seios de Janaína da Silva de Souza, 30, e foi presenciado por 4 filhos da suspeita.
Leia mais...