Notícias Polícia
Homens furam bloqueio policial e são baleados durante perseguição em MT
Dois homens foram baleados enquanto tentavam fugir da polícia na BR-163, após furar um bloqueio policial, próximo da cidade de Sorriso, a 420 quilômetros de Cuiabá. Os homens foram abordados no bairro industrial da cidade enquanto circulavam em um veículo.
Leia mais...
Lojista e populares pegam ladrões ‘a unha’ durante assalto em joalheria
Dois assaltantes foram presos por um empresário e populares, nesta terça-feira, de manhã, durante uma tentativa frustrada de assalto a uma joalheria, na avenida Júlio Campos, que é a principal via comercial de Sinop. Um dos ladrões ainda levou pancadas na cabeça e precisou ser levado para o Pronto Atendimento para receber curativos.
Leia mais...
Feirante foi atingida por tiro que feriu as duas pernas dela durante abordagem
Mulher é baleada por PM durante apreensão de 1,5 t de maconha em MT
Um casal de feirantes viveu momentos de pânico durante a megaoperação do Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco), órgão vinculado ao Ministério Público Estadual (MPE), realizada nesta segunda-feira (02) na rodovia BR-364. A operação culminou com a apreensão de 1,5 toneladas de maconha e a prisão de 14 pessoas de uma quadrilha suspeita de transportar droga da cidade de Ponta Porã (MS) para a capital mato-grossense, Cuiabá.
Leia mais...
Vítimas reagem a roubo e suspeito é espancado em MT; veja as imagens
O roubo a uma joalheria no centro de Sinop, a 503 quilômetros de Cuiabá, no médio norte de Mato Grosso, terminou com os suspeitos detidos e agredidos por moradores na manhã desta terça-feira (08). Depois de invadir a empresa, localizada na principal avenida da cidade, dois homens renderam funcionários e o proprietário. Um dos suspeitos foi dominado pelas vítimas, que reagiram. O comparsa fugiu, mas pouco tempo depois foi localizado e agredido por populares. A dupla escapou, por pouco, de um linchamento.
Leia mais...
Adriano (dest. à esq.) foi morto a tiros dentro do Itaú pelo segurança Alexsandro, que está foragido
Polícia indicia e caça segurança que matou empresário
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) tipificou o assassinato do empresário Adriano Maryssael de Campos, 73, como homicídio qualificado.
Leia mais...
Quatro testemunhas depõem em julgamento
Quatro testemunhas foram ouvidas no julgamento da Chacina de Matupá que iniciou no começo da manhã desta terça-feira (4). Dentre eles, dois médicos legistas e um jornalista que cobriu o fato na oportunidade, que foram arrolados pela defesa e acusação.
Leia mais...
Júri de chacina em MT será visto por 150 pessoas e terá reforço policial
Até 150 pessoas poderão acompanhar na terça-feira (4) o primeiro julgamento dos cinco acusados de envolvimento na morte três assaltantes que foram queimados vivos em praça pública em 1990 em Matupá, a 696 quilômetros de Cuiabá. Os interessados em acompanhar a sessão terão de retirar senhas que vão ser distribuídas conforme a ordem de chegada, segundo informou o juiz da Comarca do município, Tiago Souza Nogueira de Abreu.
Leia mais...
Pistoleiros de aluguel executam filho de delegado; 7 assassinatos em 2 dias
Os números são absurdos, mas refletem perfeitamente o alto grau de violência em Cuiabá e Várzea Grande. Assim como setembro, que fechou com 41 assassinatos, outubro começa como um dos mais violentos dos últimos dez anos apenas na Grande Cuiabá. Aliás, ainda faltando três meses para terminar o ano de 2011, a Polícia já registra quase 300 assassinatos: mais de um por dia
Leia mais...
Quinze presos abrem parede e fogem pelo telhado de cadeia em MT
Quinze presos fugiram da cadeia pública do município de Juína, a 737 quilômetros de Cuiabá, na tarde deste domingo (02), durante o horário de visita da unidade prisional. Segundo a polícia, enquanto os visitantes eram retirados da cadeia, os presos aproveitaram para fugir.
Leia mais...
Os motivos do assassinato no Pomeri ainda estão sendo apurados pela Polícia
Adolescente é executado com 130 golpes de "chuço"
O adolescente adolescente Welinton Silva dos Anjos, 17, foi morto por colegas de cela, na Unidade Socioeducativa de Cuiabá - o Complexo Pomeri -, no bairro Carumbé, no final da noite de domingo (2). Ele recebeu 130 golpes de "chuço" (faca artesanal) no pescoço e no tórax.
Leia mais...