Notícias Polícia
Homem é denunciado por mostrar genitália a menina, diz polícia em MS
Um homem de 57 anos foi denunciado à polícia por suspeita de mostrar a genitália a uma menina de cinco anos de idade na tarde de domingo (2) em Campo Grande. O crime teria ocorrido em uma residência no bairro Jardim Tijuca.
Leia mais...
Telhado danificado por assaltante em tentativa de assalto a Correios em Várzea Grande
Assaltante tenta fugir mas é preso ao cair de telhado dos Correios em MT
Em uma tentativa de assaltar uma agência dos Correios na Avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, um rapaz de 19 anos caiu de uma altura de aproximadamente cinco metros por volta das 2h desta segunda-feira (3). De acordo com a Polícia Militar, no momento em que chegou ao local o suspeito tentava fugir pelo telhado e acabou caindo.
Leia mais...
Quadrilha é presa com 1,5 tonelada de maconha em caminhão em Cuiabá
Homens do Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco), vinculado ao Ministério Público Estadual (MPE) apreenderam na madrugada desta segunda-feira (03) 1,5 toneladas de maconha escondidas em um caminhão-caçamba em Cuiabá.
Leia mais...
A professora Janaina Pereira Monteiro
Professora diz que PM"s agrediram Toni após estudante ser imobilizado
A professora Janaina Pereira Monteiro testemunhou a morte do estudante Toni Bernado Silva, 28 anos, e relatou os fatos com riquezas de detalhes durante coletiva à imprensa na manhã desta segunda-feira (3), na Assembleia Legislativa. Ela conta que os policiais imobilizaram o jovem e batiam nele com socos na cabeça e no pescoço.
Leia mais...
Mulher é presa suspeita de tortura contra filho com deficiência no RS
Banhos frios, sufocamento, dias de inverno sem roupa, do lado de fora da casa, socos, tapas. São apenas partes de relatos que vizinhos e familiares de um menino de 12 anos da cidade de Alvorada, no Rio Grande do Sul, fizeram à 3ª Delegacia de Polícia do município sobre os maus tratos atribuídos à mãe dele, de 38 anos, detida na manhã desta segunda-feira (3) em cumprimento ao mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça.
Leia mais...
Dois garotos mortos com mais de 200 golpes de chuços; 7 marcados para morrer
Em menos de um mês dois garotos foram executados, cada um com mais de 100 golpes de chuços. Além das mortes, existem outras denúncias de maus-tratos, torturas para impor, de dentro para fora do Pomeri a força do crime
Leia mais...
Operação apreende armas, produtos e prende cinco em Araputanga
Cinco pessoas presas, armas, munições, drogas e eletroeletrônicos apreendidos na operação “Sossego”, realizada entre quinta-feira e sexta-feira (29 e 30.09), no município de Araputanga (345 km a Oeste), pelas Delegacias da Polícia Judiciária Civil da região, com reforço de policiais militares e policiais do Núcleo de Operações Especiais (NOE), da Polícia Rodoviária Federal.
Leia mais...
Menor é executado e fim de semana registra 9 mortes
O final de semana começou e terminou de forma violenta na Baixada Cuiabana totalizando 9 homicídios e 2 feridos a tiros levados para atendimento médico. Os dois últimos registros são as mortes de dois adolescentes na noite deste domingo e madrugada de segunda-feira, um que cumpria pena no Pomeri, em Cuiabá e outro em Várzea Grande, cujo corpo foi localizado em uma obra em construção nesta manhã.
Leia mais...
Alta Floresta: PM procura acusado de cometer homicídio e estupro
A polícia de Alta Floresta começa a investigar o assassinato de Narci Domingos Ferreira, 65 anos, descoberto no início desta manhã, na comunidade Santa Luzia, localizada na Quarta Oeste. De acordo com a Polícia Militar, o homicídio ocorreu ontem, por volta das 20h, na chácara das Minas onde a vítima morava. Narci foi morto com dois tiros. O suspeito já foi identificado, mas está foragido.
Leia mais...
Após ser atingida, mulher fugiu e sofreu acidente
Sogra é suspeita de tentar matar nora grávida em São José dos Campos, SP
Uma mulher foi presa sob a suspeita de tentar matar a tiros a sua nora, uma grávida de 28 anos, na última quinta-feira (29), em São José dos Campos, em São Paulo. O marido da vítima, investigado por uma possível colaboração no crime, também foi detido. Segundo a grávida, que, mesmo atingida, conseguiu fugir, o motivo da tentativa de assassinato foi a desconfiança da sogra sobre a paternidade do filho que ela espera.