Notícias Polícia
Polícia prende 18 suspeitos de fraudar emissões de CNH no MS
A Polícia Civil realizou nesta sexta-feira a operação Sinal Vermelho e prendeu 18 pessoas suspeitas de envolvimento em um esquema que facilitaria a retirada da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) por candidatos do Departamento de Estadual de Trânsito (Detran) em Mato Grosso do Sul.
Leia mais...
Aeronave caiu próxima a uma região alagada na manhã deste sábado. (Foto: Luiz Damião da Silva Campos)
Acidente com aeronave em MT deixa três mortos, dizem bombeiros
O piloto, copiloto e um passageiro morreram durante a queda de uma aeronave em uma fazenda próxima a Cáceres, distante 250 quilômetros de Cuiabá, neste sábado (14). É o que informou o Corpo de Bombeiros do município que está no local do acidente para fazer o resgate das vítimas.
Leia mais...
Suspeito confessa ter matado idosos com machado em MT, diz polícia
O jovem de 20 anos, suspeito de matar a machadadas um casal de idosos em Agrovila das Palmeiras, distrito de Santo Antônio do Leverger, a 35 quilômetros de Cuiabá, se apresentou neste sábado (14) à Polícia Civil de Sinop, a 503 quilômetros da capital. Ele estava sendo procurado desde o último dia 12 quando os corpos das vítimas foram localizados na propriedade onde moravam.
Leia mais...
Dupla rouba R$ 27 mil de empresa em cidade de Mato Grosso
A Polícia Militar de Sinop, a 503 quilômetros de Cuiabá, está a procura de dois homens que na manhã deste sábado (14) invadiram uma empresa de retífica de motores, localizada na rua João Pedro Moreira de Carvalho, no setor industrial, e de onde foram roubados aproximadamente R$ 27 mil. De acordo com o tenente PM Joubert Rafael Lopes Sacramento, a dupla estava armada e utilizava capacete para dificultar a identificação.
Cuiabá está entre 50 cidades mais violentas do mundo, aponta ONG
Cuiabá foi inserida na lista das 14 cidades brasileiras mais violentas do mundo. A conclusão é do estudo feito pela organização não governamental (ONG) mexicana Conselho Cidadão para a Segurança Pública e Justiça Penal divulgado hoje. A informação é da Agência Brasil. Especialistas da entidade listaram as 50 cidades mais violentas em todo mundo. A número 1 é San Pedro Sula, em Honduras, com uma taxa de 158.87 homicídios para um grupo de 100 mil habitantes. Em segundo lugar, está Juárez, no México, com uma taxa de 147.77. Cuiabá, a capital mato-grossense, aparece em 31º nesta lista, com taxa de 48.32.
Leia mais...
Jovens acusados de latrocínio são presos em Rondonópolis
A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), da Polícia Judiciária Civil, de Rondonópolis, prenderam, ontem, os autores de um latrocínio ocorrido no início deste mês em um mercado da cidade. A motocicleta utilizada no assalto também foi apreendida. Os autores são dois jovens de 19 anos. Um adolescente de 15 anos ainda está sendo procurado pelos policiais.
Leia mais...
Mais de cem latino-americanos estavam em navio que naufragou na Itália
O navio que naufragou ontem na Itália levava a bordo mais de cem passageiros de diversos países da América Latina, entre os quais Brasil e Argentina.
Leia mais...
Homem é preso em flagrante por porte ilegal de arma
Jean Jercino Silva, 32, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma nesta quinta (12). Ele foi abordado por policiais do 18º Batalhão de Polícia Militar de Pontes e Lacerda (448 Km a Oeste de Cuiabá) enquanto dirigia uma caminhonete nas proximidades de um supermercado na BR 174.
Adolescente é apreendido por furto de carro na BR-070
Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu em flagrante um adolescente pelo furto de um veículo, na BR-070, em Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá).
Leia mais...
Polícia deflagra operação contra o tráfico de drogas
A Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) cumpre, na manhã desta sexta-feira (13), 11 mandados de prisão e de busca e apreensão, na primeira operação deflagrada em 2012, denominada "Artega". O alvo da operação é uma organização criminosa cujos membros teriam como base as cidades de Pontes e Lacerda, Vila Bela da Santíssima Trindade e Vilhena, no Estado de Rondônia, que abastecem traficantes de portes médio e pequeno de Cuiabá.