Notícias Polícia
Polícia localiza balconista que vendeu "clonazepan"
O balconista da farmácia que vendeu o tranqüilizante "clonazepan" ao travesti Huanderson Barbosa Moura, o "Sandi", de 18 anos, poderá ser indiciado pelo crime de formação de quadrilha. Com o medicamento, o travesti dopou o empresário Martin Pompeu de Barros, de 48 anos, e o matou junto com seu comparsa, por asfixia.
Abril fecha com 32 assassinatos na Grande Cuiabá
O mês de abril fechou com 32 assassinatos na Grande Cuiabá, sendo 17 para a Capital e 10 para Várzea Grande. O total é inferior em 20% ao mês passado, que fechou com 37 execuções. Mesmo assim, o avanço da violência assusta as autoridades da área de Segurança Pública, uma vez que o quadrimestre fechou com 118 execuções. Neste ritmo chegará ao fim do ano com mais de 300 assassinatos.
Leia mais...
PM prende acusado de portar drogas em Alta Floresta
A Polícia Militar prendeu, ontem, por volta das 23h40, um homem de 22 anos acusado de portar três trouxinhas aparentando ser droga, na rua LM6, no bairro Bom Jesus. De acordo com informações da polícia, ele teria dito que havia comprado a substância de um homem conhecido como "Gil", por R$ 30.
Leia mais...
Policial Militar é preso acusado de envolvimento em "saidinha de banco" em MT
Um policial militar e um homem de 19 anos foram presos por suspeita de envolvimento em um crime conhecido como "saidinha de banco", no centro de Cuiabá. A prisão dos dois suspeitos foi resultado de uma investigação feita pelo Serviço de Inteligência do 1º Batalhão da Polícia Militar, que apurou informações sobre um assalto ocorrido esta semana em uma das regiões mais movimentadas da capital mato-grossense.
Leia mais...
Homem é morto a tiros e 4 pessoas são vítimas de tentativa de homicídio
Joaqueim Xavier Campos da Cruz, 35 anos, foi morto a tiros por volta das 23h30 dessa sexta-feira (29), na Avenida dos Trabalhadores no bairro Planalto. Duas outras duas pessoas também foram atingidas pelos disparos.
Policial baleado em assalto está na UTI e deve passar por nova cirurgia
A Polícia Federal já instaurou inquérito para apurar a ocorrência envolvendo o Policial Federal baleado Marlon Konzen, chefe do Setor de perícia técnica e científica, que foi baleado em uma padaria na tarde dessa sexta-feira (29), em Cuiabá. O perito está internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Jardim Cuiabá e os médicos não descartaram ricos de morte.
Acidentes interditam BR-163 parcialmente em 2 trechos
A BR-163 está com tráfego parcialmente interrompido, neste momento, no trevo de acesso Nobres. Houve, por volta das 17:30h um acidente entre dois veículos, ainda não identificados, que ficaram atravessados na pista. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal do Posto Gil está no local para os procedimentos legais e desobstruir a rodovia. O contato, pelo rádio da viatura com o posto, está tendo muitas interferências e ainda não foi confirmado se há vítimas.
Leia mais...
Serviço recebe 14 denúncias sobre suspeita de matar companheiros
O Disque-Denúncia do Rio recebeu, entre terça-feira (26) e a tarde desta quinta, 14 ligações com possíveis informações sobre Heloísa Borba Gonçalves, 61, suspeita de envolvimento em quatro homicídios e duas tentativas de homicídio, além de outros crimes. O serviço oferece R$ 11 mil de recompensa pela denúncia que leve à mulher --é o maior valor já oferecido pelo Disque-Denúncia.
Delegado Mauricio Almeida, titular da Decon
Beatriz ia promover simpósio sobre autismo com especialista norte-americano
Beatriz era considerada uma das maiores especialistas no Brasil no método "Análise do Comportamento Aplicada" (ABA, na sigla em inglês), destinado ao tratamento de crianças autistas.
Preso consegue fugir de delegacia
Benedito Mário da Silva, detido pela Polícia Militar acusado de furto, fugiu horas depois da Central de Flagrantes de Várzea Grande, durante a troca de turno. Este não foi o único incidente registrado no novo prédio onde, desde segunda-feira (25), funciona além da Central a Delegacia Municipal. O prédio está localizado na avenida Filinto Müller, quase no cruzamento com a avenida João Ponce de Arruda, próximo ao aeroporto, onde antes funcionava um boliche bar. O local concentra ainda a Delegacia Adjunta Metropolitana.