Notícias Polícia
Segurança mata ladrão asfixiado por roubo de notebook
Um ladrão, cuja identidade ainda não é conhecida, morreu asfixiado por um guarda de uma empresa de segurança privada, ontem, por volta das 23h, depois de ser flagrado roubando um notebook em uma empresa no município de Sorriso (412 km de Cuiabá). O segurança foi preso em flagrante pela polícia.
Leia mais...
Sorriso: acusado de matar homem a tiros abre temporada de júris
Dalmir dos Anjos Carvalho, 26 anos, será o primeiro réu a ir a júri popular, neste ano, em Sorriso. Ele, que está aguardando a audiência preso, responde a acusação de ter assassinado Kauffmann Mendes da Silva, em dezembro de 2010. O crime ocorreu em uma lanchonete no bairro São Mateus, porém, a vítima morreu no hospital.
Acusado muda depoimento e confessa assassinado em MT
Preso por suspeita ter assassinado um homem na zona rural de Nossa Senhora do Livramento, M.S.A, 41 anos, acabou confessando ter matado com tiros e vários golpes de faca, Jackson Ferreira de Oliveira, 25 anos, na manhã de quarta-feira (25). Após diligências presididas pelo delegado Adalberto Antônio de Oliveira, e oitiva de várias testemunhas, inclusive da esposa do próprio acusado, ele retificou o depoimento prestado anteriormente e confirmou que teria contratado no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande, os "serviços" de quatro homens, um identificado por "Bodão" e dois deles conhecidos por "Ceará".
Leia mais...
Burocracia da PM atrapalha cumprimento de liminares em MT
Detentores de liminares estão com dificuldade de cumprir mandados de decisões judiciais por conta de entraves burocráticos impostos pela Polícia Militar, de acordo com reclamações feitas ao Olhar Direto por fontes da Procuradoria Geral do Estado (PGE) e do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT).
Leia mais...
Dois homens são presos vendendo joias falsas no Nortão
Foram transferidos para a cadeia de Peixoto de Azevedo (217 km de Sinop) dois homens, de 46 e 26 anos, presos em Guarantã do Norte, na quarta-feira (25), acusados de comercializarem joias falsas, que diziam ser de ouro. De acordo com a Polícia Militar, eles foram encontrados em um carro, no centro, depois que uma vítima descobriu o golpe e apontou o prejuízo de R$ 350. Ambos devem responder por estelionato.
Leia mais...
Homem é assassinado com 3 tiros em Sinop
José Orlando Araújo dos Santos, que não teve a idade divulgada, morreu, , na rua 12 esquina com Paulo Pan, no bairro Boa Esperança em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). De acordo com a Polícia Militar, pelo menos três tiros atingiram a vítima, sendo na cabeça, no torax e no braço direto. Ele morreu na hora. A confirmação do nome foi feita pelo filho da vítima aos policiais.
Leia mais...
Ladrões degolam segurança em MT e levam colete à prova de balas, diz PM
Um segurança de uma empresa privada foi morto degolado nesta quinta-feira (26) e, segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado por um motorista que passava pela MT-251, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, a 65 quilômetros da capital, no início da noite. A PM informou que quando chegou ao local a vítima estava usando capacete e próximo da motocicleta dele.
Leia mais...
Homens são presos suspeitos de vender ouro falso em cidade de MT
Dois homens suspeitos de vender ouro falso no centro da cidade de Guarantã do Norte, a 721 quilômetros de Cuiabá, foram presos nesta quinta-feira (26) pela Polícia Civil. Os investigadores receberam a denúncia de uma pessoa que comprou as joias dos suspeitos e percebeu que eram falsas.
Leia mais...
Policiais perseguem assaltante em MT e disparam 44 tiros contra suspeito
Policiais militares dispararam 40 tiros durante a perseguição a um suspeito na manhã desta sexta-feira (27) no bairro Jardim Paiaguás em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Conforme o boletim de ocorrências, o suspeito que teria assaltado uma casa tentou se esconder nos fundos de um estabelecimento comercial e continuou a trocar tiros com a PM. A partir de então, a guarnição solicitou apoio de mais policiais.
Jovem é morto a tiro por policiais em MT quando tentava escapar de blitz
Um jovem de 19 anos identificado como Jeferson Augusto da Silva morreu na madrugada desta quarta (25) após levar um tiro no rosto em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Familiares da vítima alegam que o jovem havia saído de uma festa em uma casa noturna, na capital, e foi morto por policiais da Guarda Municipal, quando tentou escapar de uma blitz. Os familiares confirmaram ainda que o jovem não tinha carteira de habilitação e temia que seu veículo fosse apreendido pelos policiais durante a abordagem.
Leia mais...