Segurança mata ladrão asfixiado por roubo de notebook
Um ladrão, cuja identidade ainda não é conhecida, morreu asfixiado por um guarda de uma empresa de segurança privada, ontem, por volta das 23h, depois de ser flagrado roubando um notebook em uma empresa no município de Sorriso (412 km de Cuiabá). O segurança foi preso em flagrante pela polícia.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado da delegacia, o alarme de uma empresa de design disparou e o segurança de uma empresa de monitoramento se deslocou até o local, deparando-se com o ladrão dentro da loja.
O ladrão estava carregando um notebook. O bandido ainda empreendeu fuga por uma avenida, correndo a pé e pulando muros e cercas, mas o segurança o perseguiu e pediu reforço pelo rádio.
Outro segurança, usando uma moto, conseguiu interceptar o acusado de roubo, mas este teria colocado a mão na cintura, alegando estar armado e que iria atirar. O ladrão deu um soco no segurança e fugiu novamente.
O segurança continuou a perseguição e, dentro do pátio de uma empresa agropecuária, conseguiu pegar o homem. Os dois teriam entrado em luta corporal, que culminou com a asfixia e morte do assaltante.
Comentários