Policiais militares dispararam 40 tiros durante a perseguição a um suspeito na manhã desta sexta-feira (27) no bairro Jardim Paiaguás em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Conforme o boletim de ocorrências, o suspeito que teria assaltado uma casa tentou se esconder nos fundos de um estabelecimento comercial e continuou a trocar tiros com a PM. A partir de então, a guarnição solicitou apoio de mais policiais.
Ao todo, foram disparados 44 tiros pelos policiais e ainda de acordo com a PM, o suspeito caiu no chão ao pular um muro e sofreu várias lesões no rosto e pelo corpo. Quando o reforço policial chegou, o suspeito acabou se entregando e foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) para tratar dos ferimentos.
Depois de ser socorrido e medicado, o suspeito foi liberado pelos médicos do PSMC e encaminhado para a Central de Flagrantes, para registro de Boletim de Ocorrência. Após a prisão do suspeito, os materiais roubados da vítima foram recuperados, exceto uma filmadora.
Tentativa frustrada
Também em Várzea Grande, na noite desta última quinta-feira (26), no bairro Figueirinha, moradores renderam um homem que havia praticado um assalto na região. Momentos antes, o suspeito havia roubado um celular, na Avenida Ulisses Pompeu de Campos. De acordo com a polícia, durante o assalto, o suspeito simulou estar armado.
Após o assalto, o homem fugiu em direção ao bairro figueirinha, onde foi rendido próximo ao Centro Comunitário. Segundo a Polícia Militar, o suspeito, que foi conduzido ao à Central de Flagrantes, aparentava estar sob efeito de bebida alcóolica ou entorpecente.
Comentários