Notícias Polícia
Homem espanca ex-namorada com pedaço de madeira em MT, diz polícia
A partir da denúncia da filha da vítima, um homem de 52 anos foi preso em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na madrugada desta quinta-feira (3) por suspeita de espancar a ex-namorada dele com um pedaço de madeira, conforme informações da Polícia Militar. O crime ocorreu na residência da vítima no bairro Parque Lago, no município.
Menor foi apreendido pela PM no bairro Jardim Alvorada
PM derruba boca de fumo em Diamantino: menor é apreendido
Após denúncia, a Polícia Militar apreendeu no bairro Jardim Alvorada em Diamantino um menor que comercializava substâncias entorpecentes. O menor foi localizado na tarde de quarta-feira (02.04) próximo ao bar da Dora.
Sorriso: mulher é presa tentando entrar com carregador e droga na cadeia
Agentes penitenciários flagraram, agora há pouco, uma mulher, 45 anos, tentando entrar no Centro de Ressocialização de Sorriso com um carregador de celular e cerca de 150 gramas de pasta base de cocaína e maconha. O material ilegal estava escondido dentro de um novelo de linha, que seria entregue a um detento do local.
Traficante é preso pela Polícia Civil em Guarantã do Norte
Mais um traficante é preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil do município de Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá). O acusado, Amarildo Roque Consoli, de 34 anos, foi preso nesta quinta-feira (03.05) e irá responder pelo crime de tráfico de drogas.
Adolescente suspeita de matar colega grávida é apreendida no RS
Uma adolescente de 16 anos suspeita de ter matado uma colega grávida de 18 anos foi apreendida nesta quinta-feira em Guaíba, região metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O crime aconteceu na cidade no dia 2 de março.
Júlio Pinheiro (detalhe) disse aos PMs que ladrões queriam dinheiro de licitação
Bandidos assaltam a casa do presidente da Câmara de Cuiabá
A Delegacia de Roubos e Furtos da Capital investiga um assalto ocorrido na casa do presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Júlio Pinheiro (PTB), na madrugada do dia 1º de maio (terça-feira), no bairro Santa Rosa, em Cuiabá.
Polícia identifica suspeito de matar jovem queimado em cidade de MT
A Polícia Civil identificou o principal suspeito de ter assassinado um estudante de 24 anos, que faleceu neste sábado (28) após ter 80% do corpo queimado em Sinop, cidade localizada a 503 km de Cuiabá. Segundo a polícia civil, o crime aconteceu quando a vítima, que era dependente química, tentou furtar o celular de um dos suspeitos para trocá-lo por drogas em uma boca de fumo. Por este motivo, o suspeito jogou um líquido inflamável e ateou fogo na vítima.
Presídio de Ferrugem, em Sinop, de onde os detentos fugiram por um túnel
Descoberto outro plano para detentos fugirem em Sinop
Agentes prisionais descobriram outra tentativa de fuga no presídio Ferrugem. Seria na cela dois, do raio amarelo, e alguns detentos estavam iniciando um novo túnel. Nesta cela haveria cerca de 100 reeducandos. O plano foi descoberto na terça-feira (feriado) e informado hoje por uma fonte.
Prefeito foi assassinado a tiros festa na cidade de Nova Canaã do Norte
"Vingança" motivou assassinato de prefeito de cidade de MT, diz delegado
O delegado geral da Polícia Civil de Mato Grosso, Anderson Aparecido dos Anjos Garcia, afirmou nesta quinta-feira (3) que o então prefeito de Nova Canaã do Norte, a 699 km de Cuiabá, Antônio Luiz Cesar de Castro, de 43 anos, foi assassinado por vingança. “Foi pura raiva mesmo. A vingança estaria imperando nesta motivação para o crime”, declarou o delegado, em entrevista ao G1. Ele explicou que a investigação da polícia comprovou que o suspeito, um empresário que foi preso na última segunda-feira (30), em Diadema (SP), matou o prefeito após uma série de ameaças.
Mulher é detida por obrigar filha de três anos a comer pimenta, diz PM
Uma mulher de 39 anos foi presa em flagrante na tarde desta quinta-feira (3) suspeita de ter obrigado a filha de três anos a ingerir pimenta, no bairro Floramar, na Região Norte de Belo Horizonte, segundo a Polícia Militar (PM). A corporação informou que a tia da criança chamou os militares.