Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quinta - 03 de Maio de 2012 às 13:45
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Ilustração

A partir da denúncia da filha da vítima, um homem de 52 anos foi preso em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na madrugada desta quinta-feira (3) por suspeita de espancar a ex-namorada dele com um pedaço de madeira, conforme informações da Polícia Militar. O crime ocorreu na residência da vítima no bairro Parque Lago, no município. 

De acordo com a PM, a filha da vítima ligou para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) pedindo ajuda, pois o ex-namorado da mãe de 44 anos estava agredindo-a no quarto. Quando a polícia chegou na casa, a mulher disse que estava sendo espancada pelo suspeito com um pedaço de madeira, o que causou ferimentos no pescoço e no braço dela. Além disso, ele a ameaçou caso o denunciasse.

O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes e, apesar da vítima dizer que queria apenas uma medida protetiva contra o suspeito, o delegado plantonista Thormires Godoy, da Delegacia Metropolitana de Várzea Grande, entendeu que ele deveria ser autuado em flagrante por violência doméstica com base no recente entendimento do Supremo Tribunal Federal (STF) de que a mulher não precisa mais representar contra o agressor para que ele seja presa. Basta apenas se comprovar a agressão.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/41287/visualizar/