Notícias Nacional
Grupo retirado de prédio arrendado por Eike monta 'acampamento' em praça
Após passar cerca de dez dias na Cinelândia, o grupo de invasores de um prédio no Flamengo agora ocupam a Praça da Cruz Vermelha, no Centro do Rio. As cerca de 40 pessoas, que durante a madrugada desta sexta-feira tentaram invadir um prédio na Avenida Venezuela, contam que foram expulsas da Cinelândia por equipes da Secretaria municipal de Ordem Publica e Guardas Municipais.
Indonésia inicia os trâmites para executar surfista
As autoridades da Indonésia começaram os preparativos para executar dez presos condenados no país por narcotráfico, incluindo o brasileiro Rodrigo Gularte, apesar de ainda não ter determinado a data das execuções, informou nesta sexta-feira (24) a imprensa local.
Empresária é achada morta em Ilha Grande
O corpo da empresária Mônica do Rosário Oliveira foi encontrado na noite desta quinta-feira, dia 23, em Ilha Grande, no litoral de Angra dos Reis, no Sul Fluminense. A mulher, que é dona de um hostel em Angra dos Reis, estava desaparecida desde o dia 7 deste mês. De acordo com o 33º BPM, João de Farias Brandão, de 42 anos, foi preso por suspeita de envolvimento com o assassinato e chegou a ser visto, por moradores do local, na região onde o corpo estava enterrado, no meio de uma mata. O suspeito seria namorado da empresária e estaria com o celular da vítima.
Mulher faz B.O e diz ter comprado linguiça recheada de maconha
Uma família de Paranaguá, no litoral do Paraná, se surpreendeu ao fazer um churrasco no Feriado de Tiradentes, comemorado na terça-feira (21). Segundo o delegado Nilson Santos Diniz, uma das moradoras da casa afirmou ter comprado uma linguiça recheada de maconha em um supermercado da região.
Cadeirante é preso com arma israelense
Um cadeirante foragido há dez anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta feira (23) em um assentamento próximo a Vicente Pires, no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, Douglas Milhomem Araújo, 29 anos, portava uma pistola 9 mm de fabricação israelense.
Polícia investiga violência em morte de mulher; vídeo mostra agressões
A Polícia Civil de Nova Odessa (SP) investiga as causas da morte de uma mulher de 57 anos após denúncia de que ela era maltratada pelos filhos. Ela foi achada morta dentro de casa e com marcas pelo corpo, segundo informações do boletim de ocorrência. Isso ocorreu no final de março, mas um vídeo em que uma jovem aparece gritando com a vítima, que está amarrada e ferida, chamou a atenção para o caso após ser divulgado na internet.