Notícias Nacional
Bebê sobrevive a queda de prédio no RS
A polícia investiga a queda de um bebê de sete meses da janela do segundo andar de uma residência na manhã desta segunda-feira (4), em Bento Gonçalves, na Serra do Rio Grande do Sul. A Brigada Militar foi acionada após populares presenciarem a cena, por volta das 8h. Segundo relatos de testemunhas aos policiais, a menina caiu sobre o telhado de uma loja que fica no andar térreo do prédio. Socorrido, o bebê foi encaminhado ao Hospital Tacchini, onde permanece internado na UTI pediátrica. O G1 tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa para mais informações sobre o estado de saúde do paciente, mas não foi atendido.
No DF, menino incendiado tem quadro grave
O menino de 13 anos que foi espancado e incendiado nesta terça-feira (26) na Estrutural, região do DF, está estável, consciente e respirando sem ajuda de aparelhos, mas o estado dele é grave e inspira cuidados, informa a Secretaria de Saúde nesta segunda-feira (4).
Leitor acha corpo estranho em bebida
O internauta e fotógrafo Marcelo Rossi diz ter encontrado um objeto dentro de uma caixa longa vida de água de coco na tarde de sábado (2), em Carlópolis, no norte do Paraná. Ele contou ao G1 que logo que começou a ingerir o produto sentiu que o sabor estava diferente. "A caixinha ficou na geladeira por um dia. Eu sempre tomo da mesma marca, mas desta vez senti um sabor estranho, estava azedo e com gosto de fermento", relatou. A PepsiCo, responsável pelos produtos Kero Coco, informou que está analisando o caso e que vai entrar em contato com o cliente para verificar o problema.
Leia mais...
Preso suspeito de matar três da família da ex
O principal suspeito de ter matado três pessoas da mesma família em Conceição de Macabu, no Norte Fluminense, foi preso na manhã desta segunda-feira (4) em uma comunidade de Macaé. Segundo a Polícia Militar, Cristiano Maurício de Castro, de 35 anos, estava escondido no apartamento de um parente na localidade Morro do São Jorge.
Leia mais...
Personagens da peça "Edifício London", baseada no Caso Isabella (Foto: Marcelo Mora/G1)
Mãe de Isabella quer indenização por peça de teatro, diz advogada
A ação que levou à suspensão na sexta-feira (1º) da peça teatral “Edifício London”, que tem como base o caso da menina Isabella Nardoni, morta em março de 2008, pede também uma indenização por danos morais à mãe da menina, Ana Carolina de Oliveira. O processo é movido contra o autor da peça, Lucas Arantes, a editora que publicou o livro de mesmo nome e a companhia teatral Os Satyros. A peça estava prevista para estrear na noite de sábado (2).
Bruno chora e lê a Bíblia; a ex ri no julgamento
As primeiras horas do julgamento do goleiro Bruno Fernandes, no Tribunal do Júri de Contagem, em Minas Gerais, foram marcadas por emoções opostos do jogador e de sua ex-mulher, Dayanne Rodrigues. Enquanto o goleiro permaneceu de cabeça baixa, com uma bíblia nas mãos - entregue por um de seus advogados -, Dayanne ria enquanto conversava com sua defesa.
Leia mais...
Inseto em tubo na UTI não colocou criança em risco, diz diretor de hospital
O diretor do Centro Hospitalar de Sorocaba (CHS), Luís Cláudio de Azevedo, informou na manhã desta segunda-feira (4), em entrevista para o Tem Notícias, que o inseto - popularmente conhecido como “tesourinha’ -, encontrado dentro do respirador de uma criança internada na UTI pediátrica da unidade não apresentava risco à saúde da paciente.
Julgamento de Bruno e da ex-mulher Dayanne do Carmo começou nesta segunda-feira no Fórum de Contagem (MG)
Caso Bruno: 1º dia do julgamento termina com depoimento de delegada
A juíza Marixa Fabiane finalizou no início da noite desta segunda-feira o primeiro dia de julgamento do caso Eliza Samudio no fórum de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG). O principal fato que marcou o dia, muito movimentado, foi o depoimento da delegada Ana Maria dos Santos, que iniciou a investigação em 2010, quando o desaparecimento e a morte da ex-modelo aconteceram.
Padre fala em relação "afetiva" com jovem
O casoenvolvendo o padre filmado enquanto fazia sexo com duas jovens na casa paroquial atrás da Igreja Nossa Senhora do Rosário e São Benedito, em Niterói, será encaminhado ao Ministério Público na tarde desta segunda-feira. No inquérito concluído pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Niterói, o padre Emilson Soares Corrêa, de 56 anos, classificou como um “relacionamento afetivo” o que tinha com a jovem de 19 anos. Já ela afirma ter sido violentada pelo religioso. A irmã da jovem, de 10 anos, também acusou o religioso de abusos: segundo ela, o pároco a tocou nas partes íntimas. O padre foi indiciado por estupro de vulnerável.
Cavalo é sacrificado após ser esfaqueado por usuário de drogas em SP
De acordo com vizinhos, o homem, que é usuário de drogas, discutia com outra pessoa quando entrou em casa e saiu de lá com uma faca na mão. Na rua, ele começou a perseguir uma mulher que passava pela rua, mas ela conseguiu se esconder em uma residência. Ao encontrar o animal, o agressor teria gritado ao homem, com quem discutia, que era para observar o que ele era capaz de fazer e esfaqueou o cavalo.
Leia mais...