Notícias Esportes
Oswaldo culpa intranquilidade e expulsão por naufrágio do Botafogo
O Fluminense teve maior domínio do primeiro clássico da final do Campeonato Carioca e saiu de campo com uma goleada por 4 a 1, de virada. Para o técnico botafoguense Oswaldo de Oliveira, foram dois lances de intranquilidade de sua equipe que resultaram numa derrota, que dificulta muito as chances de título do time alvinegro.
Neymar descarta desrespeito e admite explorar nervosismo de rivais
Em entrevista ao canal Fox Sports, que foi ao ar neste domingo, o atacante Neymar defendeu seu estilo de jogo, baseado em dribles desconcertantes, e disse utilizar sua habilidade para irritar seus adversários de vez em quando. "No lance do Cícero eu vi que ele ia tomar o cartão e eu dei uma piscada para banco como quem diz, ganhamos o jogo", disse o jogador, em referência à expulsão do meia do São Paulo, pela semifinal do Campeonato Paulista, na semana passada. O jogador ainda falou que não tem intensão de desrespeitar nenhum atleta com sua forma de agir em campo. "Todos os meus dribles foram para cima do gol. Eu tenho que balançar ele para todo o lado para conseguir passar", disse Neymar, lembrando o duelo protagonizado com o lateral são-paulino Piris (também pela semifinal do Paulista), que terminou com um cartão amarelo para o jogador.
Operários sentados na arquibancada localizada no setor leste conversam antes do inicio do trabalho
Corinthians mira negócio semelhante ao feito com BNDES para batizar Itaquerão
Cartolas do Corinthians pretendem negociar o nome do futuro estádio do clube por aproximadamente R$ 400 milhões --valor que pegaram emprestado com o BNDES para a construção da arena. O local será palco do jogo de abertura e de mais cinco partidas da Copa do Mundo-2014.
Após liberar 6 jogadores, Palmeiras observa criticada base
Depois de liberar seis jogadores que fizeram parte da fracassada campanha no Campeonato Paulista, o Palmeiras vai observar atletas oriundos da tão criticada categoria de base do clube.
Nesta segunda-feira, o volante João Denoni e o atacante Caio foram promovidos ao elenco profissional "por um período indeterminado", segundo o site oficial do time do Parque Antarctica.
Nesta segunda-feira, o volante João Denoni e o atacante Caio foram promovidos ao elenco profissional "por um período indeterminado", segundo o site oficial do time do Parque Antarctica.
O tenista Guillermo Garcia-Lopez ajuda o juiz que desmaiou durante jogo contra o cipriota Baghdatis (de costas)
Juiz desmaia durante jogo do Masters 1000 de Madri
Um juiz de linha desmaiou durante a partida entre o espanhol Guillermo García-Lópes (94º do mundo) e o cipriota Marcos Baghdatis (41º).
Rogério Ceni visita a Arena Pantanal na segunda-feira
O goleiro Rogério Ceni, que iniciou sua carreira jogando no Sinop, onde aos 17 anos foi campeão mato-grossense e hoje é o principal ícone do São Paulo, estará neste segunda-feira em Cuiabá. Ele será uma das atrações na visita que acontecerá na Arena Pantanal, local onde serão realizados os jogos da Copa do Mundo de 2014.
O meia Yaya Toure comemora um de seus gols para o Manchester City na partida contra o Newcastle
City vence, cola no título do Inglês e vê abraço de Tevez com técnico
Com dois gols do meio-campista Yaya Toure, o Manchester City venceu o Newcastle por 2 a 0, fora de casa, e colou no título do Inglês, na penúltima rodada da competição.
Ashley Young (esq.) e Javier Hernandez mostram pressa após um gol do Manchester United sobre o Swansea
Manchester United vence, e campeão inglês só sairá na última rodada
O Mancheter United venceu o Swansea por 2 a 0, no Old Trafford, neste domingo, pela penúltima rodada do Inglês. Mas o título da competição, que está próximo do rival City, só sairá na última rodada. Os gols da partida foram marcados por Scholes e Young.
Após a partida, o jogador Dani Benítez, do Granada, acertou o árbitro com uma garrafa plástica
Jogador atira garrafa em árbitro depois de derrota para o Real
Após a derrota para do Granada para o Real Madrid por 2 a 1 em casa, o meio-campista Daní Benítez, do Granada, partiu para cima do árbitro, agredindo-o com uma garrafa.
Ganso comemora gol do Santos regendo a torcida no Morumbi
Neymar e Ganso "compõem" juntos, e Santos bate Guarani na primeira final
Pode parecer estranho, mas a mistura de pagode com música clássica faz bem para os ouvidos. Principalmente para os santistas. E com Neymar no pandeiro e Ganso na batuta, a equipe da Vila Belmiro deu um enorme passo para a conquista do Paulistão neste domingo. Com gols de seus craques, venceu o Guarani por 3 a 0.