Notícias Esportes
Fifa escolhe Cuiabá para projeto-piloto de monitoramento
Cuiabá é a primeira sede a receber a visita técnica do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014, que está implantando um sistema de acompanhamento e monitoramento das obras dos estádios. O engenheiro do Departamento de Estádios do COL, Fábio Carvalho, visitou hoje o canteiro de obras da Arena Pantanal, acompanhado de diretores da Agecopa, assessores técnicos e representantes do Consórcio Santa Bárbara/Mendes Júnior, responsável pela construção do novo estádio.
Projeto Maracanã para a Copa (Foto: EMOP)
Secretária de Esporte do Rio admite ter Maracanã aberto até dezembro
Antes era janeiro. Depois passou para setembro. Agora existe a chance de o Maracanã ser fechado somente em dezembro deste ano. Nesta terça-feira, a secretária de Esporte e Lazer do Rio de Janeiro, Márcia Lins, não descartou a possibilidade de o estádio ficar aberto até o fim do Campeonato Brasileiro, na primeira semana de dezembro.
Santos, de Paulo Henrique, é a equipe com mais jogadores convocados pelo técnico Mano Menezes
Empolgado, Ganso fala em "quarteto santástico" na Seleção
Um dos jogadores do Santos convocado pelo novo técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, o meia Paulo Henrique não escondeu a sua alegria por ter sido lembrado para o amistoso contra os Estados Unidos, dia 10 de agosto, em Nova Jersey. Além disso, o fato de poder atuar ao lado de três de seus companheiros de equipe, Neymar, André e Robinho, deixou Ganso bastante empolgado.
Valdivia defendeu o Chile na Copa-2010
Belluzzo diz que Valdivia já é do Palmeiras
O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, afirmou na noite desta segunda-feira que o clube e o Al-Ain, dos Emirados Árabes, chegaram a um acordo sobre a transferência do meia-atacante Valdivia.
Lula sanciona lei que criminaliza violência nos estádios e que pune juiz ladrão
Venda ilegal de ingressos (cambismo), manipulação de resultados por juízes de futebol, violência e atos de vandalismo nos estádios brasileiros passarão a ser crime nesta terça-feira, com sanção pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva a projeto de lei que modifica o estatuto do torcedor.
Lula sanciona Estatuto do Torcedor nesta terça-feira
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionará amanhã (27), ao lado do ministro do Esporte, Orlando Silva, a lei que modifica o Estatuto do Torcedor. A partir da sanção, o vandalismo, a venda ilegal de ingressos e as brigas entre as torcidas serão considerados crimes. As punições variam de multa à prisão, de um a dois anos de reclusão.