Notícias Esportes
Leandro marca no final e salva Palmeiras diante do Paraná
Na primeira partida como novo integrante da elite do futebol nacional, o Palmeiras voltou a frustrar a torcida. Assim como no jogo do acesso diante do São Caetano, o Verdão pouco produziu diante do Paraná Clube e só escapou de derrota nos minutos finais. Os tricolores saíram na frente com golaço de Edson Sitta, mas Leandro definiu o empate em 1 a 1 na partida válida pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Barcos se incomoda com pergunta sobre jejum do Grêmio: "próxima"
O atacante Barcos foi novamente questionado sobre os poucos gols com a camisa do Grêmio. Longe da marca de 28 tentos prometida para a temporada (fez 13) e com a equipe tricolor sem balançar as redes há três jogos, o argentino demonstrou irritação e respondeu ao jornalista: "próxima pergunta".
Com dúvida na zaga e volta de Rildo, Ponte promete pressionar o Criciúma
A Ponte Preta encerrou neste sábado a preparação para a partida contra o Criciúma, domingo, no Heriberto Hulse, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com quase todos os titulares à disposição (com exceção de William, machucado, e Ferron, suspenso), Jorginho permitiu um treino mais descontraído, para evitar mais desgaste antes de um jogo importante. O treinador sabe que, sem tempo para treinar de maneira mais forte, a forma de atuar da Macaca será a mesma dos últimos compromissos: marcação e velocidade.
Capacidade de aeroportos vai superar demanda de 2014, diz ministro
Aldo Rebelo chegou atrasado a uma palestra que proferiu no Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo (Seesp) na tarde desta sexta-feira. Seu voo para a capital paulista demorou um pouco mais do que o previsto. Ainda assim, o ministro do Esporte está confiante na capacidade aeroportuária do Brasil para a Copa do Mundo de 2014.
Leia mais...
Secretário explicará ao MPE repasse financeiro aos times de MT
A polêmica ajuda financeira do governo do Estado aos dez clubes que disputaram o Campeonato Mato-grossense do ano passado ganha mais um capítulo. Na próxima segunda-feira, o secretário de Estado de Esportes e Lazer (Seel), Ananias Filho, terá uma reunião com o promotor Vágner Fachioni, do Núcleo de Defesa do Patrimônio Público e Probidade Administrativa, responsável pelo veto do valor de R$ 2 milhões ao futebol profissional.
Depois dos 200 jogos, Dracena mira ser maior zagueiro-artilheiro do Peixe
No próximo domingo, Edu Dracena completará 200 jogos com a camisa do Santos. Após alcançar a marca bicentenária, o capitão já vislumbra outros feitos pelo Peixe. O próximo desafio do camisa 2 é ultrapassar Alex e se tornar o maior zagueiro artilheiro da história do clube.
Dado Cavalcanti descarta facilidades contra o já promovido Palmeiras
O Palmeiras já está garantido na Série A do Campeonato Brasileiro. Com o empate diante do São Caetano, na última rodada, o próximo adversário do Paraná Clube não pode mais ser alcançado pelo quinto colocado. Apesar disso, técnico Dado Cavalcanti descarta encontrar facilidades no jogo deste sábado, às 16h20m (horário de Brasília), na Vila Capanema. O comandante tricolor lembra que o Verdão tem jogadores de qualidade que, agora, vão em busca do título:
Rádio Pioneira com Globoesporte
Sem Diego Costa, que optou por defender a Espanha, o técnico Luiz Felipe Scolari convocou duas novidades, nesta quinta-feira, para a Seleção: Robinho e Willian, do Chelsea, que nunca haviam recebido chances com o treinador.
Felipão confirma Victor como titular da Seleção no jogo contra Honduras
O técnico Luiz Felipe Scolari confirmou nesta quinta-feira que o goleiro Victor, do Atlético-MG, será o titular da seleção brasileira no amistoso contra Honduras, no dia 16 de novembro, em Miami, nos Estados Unidos. O comandante canarinho disse ainda que existe a possibilidade de o arqueiro do Galo atuar em parte da segunda partida, diante do Chile, três dias depois, em Toronto, no Canadá.
Família reconhece corpo achado em rio como sendo de ex-jogador
Familiares do ex-jogador João Rodrigo Silva, de 35 anos, - decapitado na terça-feira (29), disseram ao G1, na manhã desta quarta-feira (30), que reconheceram parte do corpo achado nas margens do Rio Guandu, em Queimados, na Baixada Fluminense, como sendo do ex-jogador. Segundo o cunhado da vítima, que prefere não se identificar, o reconhecimento foi feito por uma marca de nascença que João Rodrigo tinha na barriga.