Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Esportes
Sábado - 02 de Novembro de 2013 às 14:48

    Imprimir


 O Palmeiras já está garantido na Série A do Campeonato Brasileiro. Com o empate diante do São Caetano, na última rodada, o próximo adversário do Paraná Clube não pode mais ser alcançado pelo quinto colocado. Apesar disso, técnico Dado Cavalcanti descarta encontrar facilidades no jogo deste sábado, às 16h20m (horário de Brasília), na Vila Capanema. O comandante tricolor lembra que o Verdão tem jogadores de qualidade que, agora, vão em busca do título:
 
- Todo mundo já comenta sobre o acesso do Palmeiras, que era teoricamente uma obrigação pelo fato de o clube ter entrado com recurso, com camisa. Porém, o Palmeiras vai buscar o título, o seu objetivo maior, para concluir com louros essa passagem pela Série B. A gente não pensa que o adversário possa vir descontraído, relaxado por já ter conquistado o acesso. Teremos dificuldades porque o adversário é muito qualificado. Será um jogo difícil, mas temos que crescer e superar o adversário e algumas limitações nossas - falou o técnico paranista.
 
Apesar do respeito ao Palmeiras, Dado Cavalcanti não quis focar no adversário durante a preparação para a partida, e sim dar atenção especial aos próprios erros do Paraná. Ele diz que o "o Paraná precisa vencer o Paraná primeiro" para, depois, superar o time paulista:
 
- Geralmente, eu carrego nosso time de informações do adversário, e o jogador entra em campo conhecendo um pouco o adversário. Eu me precavi esta semana. Trouxe mais informações nossas. Trouxe, para os jogadores, uma reflexão do que foi o Paraná no primeiro turno, do que está sendo no segundo turno e a queda de rendimento. É momento de cobrança, de chegada. Fomos para uma conversa mais ríspida, com um tom mais agressivo e, acima de tudo, olhando para o nosso interior. A gente precisa vencer o Paraná primeiro.
 
Para o duelo com o Palmeiras, Dado Cavalcanti deve armar o time com Luís Carlos, Roniery, Anderson, Brinner e Paulinho; Edson Sitta, Ricardo Conceição, Moacir e Lucio Flavio; Carlinhos (Kayke) e JJ Morales. O jogo está marcado para 16h20m deste sábado, e o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos dos principais lances.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/4990/visualizar/