Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Esportes
Sábado - 02 de Novembro de 2013 às 13:50

    Imprimir


 No próximo domingo, Edu Dracena completará 200 jogos com a camisa do Santos. Após alcançar a marca bicentenária, o capitão já vislumbra outros feitos pelo Peixe. O próximo desafio do camisa 2 é ultrapassar Alex e se tornar o maior zagueiro artilheiro da história do clube.
 
Em 199 jogos pelo Alvinegro, Dracena marcou 17 gols, três dos quais foram assinalados em 2013 - o último deles foi na vitória por 3 a 0 sobre o São Paulo, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
 
A distância para Alex, o maior zagueiro artilheiro do Santos é de apenas três gols, e o capitão demonstra empolgação com a possibilidade de deixá-lo para trás, embora não transforme isso em uma obsessão - para ele, levar o Santos à Taça Libertadores, por exemplo, é mais importante.
 
- Eu acho que vai ser muito legal chegar a essa marca, mas não posso ficar pensando só nisso. Temos objetivos. Tem alguns jogos até o final do ano e pode acontecer. Será consequência do meu trabalho - observa.
 
E se o gol pintar contra o ex-time?
A próxima oportunidade de balançar as redes será no domingo, no dia em que completa 200 jogos com a camisa do Peixe. E o adversário não poderia ser mais especial. O líder Cruzeiro, que encara o Alvinegro no domingo, às 17h, na Vila Belmiro, foi um dos clubes no qual Edu Dracena já demonstrou sua veia goleadora.
 
- Sempre fui de fazer muitos gols. No Cruzeiro, em três anos e meio, eu fiz 17. Pena que eu não bato falta e nem pênalti - brinca.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/4995/visualizar/