Notícias Cidades
Dona de casa no RS acha camisinha em lata e será indenizada em R$ 10 mil
Uma dona de casa do Rio Grande do Sul vai receber uma indenização de R$ 10 mil por danos morais, após achar um preservativo masculino aberto dentro de uma lata de extrato de tomate. O caso aconteceu em 2007. A condenação foi dada pela Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ).
Cirurgias eletivas voltaram a ser realizadas no hospital em Cuiabá (Foto: Reprodução TVCA)
Atendimento no Hospital Júlio Müller em MT volta ao normal após greve
O superintendente do Hospital Universitário Júlio Müller (HUJM) em Cuiabá, Elias Nogueira, afirmou que o atendimento aos pacientes na unidade voltou ao normal nesta segunda-feira (25) com o retorno às atividades dos técnicos administrativos após 10 dias de greve.
Leia mais...
Maria Alves é eleita Miss Mato Grosso 2012
A jovem Maria Alves, 18 anos, é a nova Miss Mato Grosso 2012 (universo). Ela foi eleita, nesta madrugada, durante concurso realizado em um centro de eventos de Sinop. Agora, ela deve se preparar para disputar o concurso nacional, cuja data ainda deve ser confirmada.
Sinop: dois morrem em acidentes de trânsito
Dois acidentes de trânsito resultaram em mortes, ontem, em Sinop. O primeiro ocorreu por volta das 17h e vitimou Antônio da Cruz, 46 anos. De acordo com o boletim de ocorrência elaborado na Polícia Civil, ele conduzia uma moto Flash MV City 150, de cor prata, na avenida Bruno Martini, próximo a um residencial, quando teria perdido o controle do veículo e saído da pista. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Atendimento, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu. O fato foi comunicado à polícia pelo irmão da vítima.
Rajada de vento derruba avião monotor durante pouso em MT
Um avião monotor taxi aéreo caiu por volta das 9 horas de sexta-feira (22) quando tentava aterrissar no município de Canarana, a 820 km de Cuiabá. Três pessoas estavam abordo e uma delas bateu a cabeça no painel e foi atendimento num hospital e posteriormente liberado.
Conselho de Medicina processa governo por "caos" em hospital do RN
O Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Norte (Cremern) entrou com um processo na Justiça Federal contra o governo do Estado em virtude do "caos" instalado no maior hospital público do Rio Grande do Norte, o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. A Ação Civil Pública coletiva, pioneira no Rio Grande do Norte, tendo o Cremern como órgão titular, denuncia a falta de condições de atendimento em três setores do hospital: Sala do Politrauma, Centro de Recuperação de Operados (CRO) e necrotério.
Leia mais...
Professora teria xingado aluna de 7 anos de "vadia"
Uma menina de sete anos afirma ter sido xingada por uma professora após não conseguir terminar um dever de matemática. A professora teria chamado a aluna de "vadia". De acordo com os pais da menina, a filha agora não quer voltar à escola.
Leia mais...
Alta Floresta terá hoje casamento comunitário
A Secretaria de Assistência Social realizará, hoje, a terceira edição do casamento comunitário de Alta Floresta. 50 casais regularização suas situações a partir das 18h, no Centro de Tradições Gaúchas.
Leia mais...
Tráfego de carretas fica proibido durante o dia
Em julho, os caminhões de carga passam a ter o acesso restrito a área central de Cuiabá, bem como aos bairros que são usados como rota alternativa para as obras da Copa do Mundo de 2014. Os moradores afirmam que atualmente os veículos de carga trazem transtornos, tendo em vista que derrubam fios de telefone e, como não conseguem manobrar nas vias estreitas, impedem a passagem dos demais motoristas, o que gera congestionamentos.
Leia mais...
Reestruturação dos resíduos da dívida de MT foi sancionada
O governador Silval Barbosa (PMDB) comemorou da China a aprovação do pedido de reestruturação dos resíduos das dívidas de Mato Grosso e que foi sancionada pelo governador em exercício, Chico Daltro (PSD), e publicada no Diário Oficial do Estado que circulou ontem. "Mato Grosso está dando demonstrações de estar no caminho certo e de estar fazendo as coisas no sentido de se viabilizar cada dia mais e com melhores condições", pontuou o chefe do Executivo, apontando que as primeiras impressões que se obtêm de entendimentos externos são de que Mato Grosso e sua condição econômica são bem vistos em todo o Mundo.
Leia mais...