Câmara de Nova Mutum implanta sistema de ouvidoria

Publicado em Quinta - 17 de Abril de 2014

Leia mais...

Quatro pessoas são assaltadas quando estavam na internet

Publicado em Quinta - 17 de Abril de 2014 | por De Barra do Garças - Ronaldo Couto

Leia mais...
Corpo foi levado para o IML de Diamantino
Corpo foi levado para o IML de Diamantino

Mulher morre carbonizada após moto bater na traseira de carreta

Publicado em Quinta - 17 de Abril de 2014 | por De Sinop - Alexandre Alves

Uma mulher – que ainda não foi identificada – morreu carbonizada, nesta quarta-feira à tarde, depois que a motocicleta que ela conduzia bateu na traseira de uma carreta e explodiu, na BR-163, na Serra da Caixa Furada, em Nobres (150 km de Cuiabá).

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), depois da colisão a moto explodiu. A condutora ficou presa embaixo do veículo e morreu queimada.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para retirar o corpo do local e encaminhar ao Instituto Médico Legal (IML) de Diamantino. Depois que ela for identificada, o corpo será liberado para a família fazer o funeral.


Leia mais...

Família reconhece idoso cego e com lapsos de memória que estava perdido nas ruas de Cuiabá

Publicado em Quinta - 17 de Abril de 2014 | por Da Redação - Priscilla Silva

Leia mais...

Preparados para guerra, índios Kayabi invadem prefeitura de Marcelândia

Publicado em Quarta - 16 de Abril de 2014

Cerca de 50 índios da etnia Kayabi pintados e armados cercaram e invadiram na tarde desta terça-feira (15) a sede da prefeitura de Marcelândia, município a 700 quilômetros de Cuiabá, região Norte de Mato Grosso.

Apesar de estarem pintados para guerra e armados com pedaços de pau, machado, arcos e flechas, os índios disseram que estavam ali em missão de paz e que só queriam fazer algumas reivindicações. A negociação durou pouco mais de 02 horas.

Os índios solicitaram a presença do prefeito Arnóbio Andrade (PSD) e de alguns secretários. Dentre as reivindicações estava a exigência da escritura de dois terrenos, um localizado na área urbana e outro as margens do Rio Manito. Segundo o cacique Siraweiuo Kayabi, a regularização desses terrenos é uma promessa antiga.


Leia mais...