Notícias Cidades
Identificados 2 mortos em acidente na BR-364 em MT
Gestante espera mais de meia hora na fila e supermercado é multado em MT
Um supermercado atacadista de Cuiabá foi condenado na última terça-feira (17) pelo Terceiro Juizado Especial da cidade ao pagamento de R$ 10 mil a uma cliente grávida como forma de indenização por danos morais. Em desrespeito à legislação, ela esperou mais de 30 minutos na fila antes de ser atendida pelo único caixa preferencial disponível no estabelecimento.
Festa em cidade de MT tem danças típicas e festival gastronômico
Politec é contemplada com três viaturas para região de fronteira de Mato Grosso
TJ nega recurso e mantém aposentadoria compulsória de juiz acusado de pedofilia
Continua mantida a decisão do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) proferida no dia 18 de abril deste ano quando, por unanimidade, o Pleno aposentou compulsoriamente o juiz Fernando Marques Márcio Salles acusado de crime de pedofilia quando era lotado na Vara da Infância e da Juventude da comarca de Paranatinga (373 Km ao sul de Cuiabá), em 2008. A defesa do magistrado, através do advogado Eduardo Mahon, recorreu da decisão ao interpor embargo de declaração contra a decisão que foi julgado nesta quinta-feira (18) e rejeitado pela maioria dos votos do Pleno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso.
Garota de 12 anos que fugiu de casa é encontrada em cidade de MT
Acidentes nas rodovias federais em MT têm 136 mortes em seis meses
O número de mortos em acidentes nas estradas federais que cortam Mato Grosso, no primeiro semestre deste ano, é 14,2 % maior do que no mesmo período registrado no ano passado. De acordo com dados da Polícia Rodoviária Federal (PRF), 136 pessoas morreram vítimas de acidentes contra 119 mortes em 2012.
Justiça notifica 7 maiores bancos do país sobre pacotes de serviços
Novo ouvidor-geral deve ser anunciado na semana que vem
O novo ouvidor-geral de Cuiabá deve ser anunciado na próxima semana. O prefeito Mauro Mendes (PSB) deve receber a lista tríplice ainda esta semana. A informação é do procurador-geral do município Rogério Gallo, que afirma ter editado o decreto na semana passada.