Notícias Cidades
Mulher é intoxic ada ao tomar água com soda cáustica em Coxim, MS
Brasil tem 20 mil trabalhadores em situação próxima à escravidão
Cerca de 20 mil lavradores e funcionários são submetidos por seus patrões a práticas próximas à escravidão, denunciou nesta sexta-feira o Ministério Público do Trabalho (MPT) ao lançar uma campanha contra este tipo de exploração trabalhista.
Mulher com dois úteros dá à luz dois filhos em Minas Gerais
Professora transexual diz que alunos sabem lidar com a diversidade
Os estudantes adolescentes sabem lidar com tranquilidade quando lhes é apresentado em sala de aula o tema da diversidade sexual. É a conclusão que chegou a professora Marina Reidel por sua experiência didática em uma escola pública de Porto Alegre. Ela se sente muito à vontade para falar sobre o tema que gerou a polêmica suspensão do projeto "Escola sem homofobia", que iria debater a diversidade sexual nas escolas públicas por meio de vídeos e uma cartilha – o chamado" kit anti-homofobia". Marina é transexual desde os 30 anos (ela não revela a idade) e é tratada com respeito por alunos, pais e diretores por seu trabalho em sala de aula.
Após 5 anos, co-autores de morte de pai de Valtenir devem ir para cadeia
Após morte de extrativistas, manifestantes bloqueiam vias no PA
Dois morrem em acidente de trabalho e três ficam feridos
Empresários admitem pagamento de propina em Campinas
A acareação com empresários, entre ele o ex-presidente da Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento (Sanasa) Luiz Augusto Castrillon de Aquino na sede do Ministério Público, em Campinas, na quarta-feira, confirmou fraudes em contrato de licitações, pagamento de propina e tráfico de influência entre empresários e ex-agentes públicos na autarquia.
"É um milagre", diz mulher de dois úteros que deu à luz gêmeos em MG
A moradora de Três Pontas, no Sul de Minas Gerais, que tem dois úteros e deu à luz gêmeos, espera receber alta com os filhos nesta sexta-feira (27). Os bebês Isabella e Mateus nasceram com 2,8 quilos e 2,21 quilos nesta quarta-feira (25) na Santa Casa de Misericórdia do Hospital São Francisco de Assis. Eles já estão no quarto com a mãe. “Não cabe mais onde ter felicidade”, declarou Jucéa Maria de Andrade, de 38 anos, que se recupera da cesariana.