Publicado em Quinta - 22 de Maio de 2014

Campanha critica assédio sofrido pelas mães que amamentam em público

A cabine de um banheiro público parece o lugar mais inapropriado para alguém fazer uma refeição. Justamente esse cenário inadequado está sendo usado em uma campanha que pretende colocar em discussão o assédio que as mulheres sofrem ao amamentar seus filhos em público.

Leia mais...

Ex de Neymar, Patricia Jordane vira musa da Copa e diz: 'Ele tem pegada'

Publicado em Quarta - 21 de Maio de 2014

Ela jura que não é e jamais foi uma Maria Chuteira. Mas acabou ficando famosa por se envolver com um dos maiores jogadores do mundo. Patricia Jordane, de 21 anos, garante que teve o que podemos chamar de um rolo com Neymar. Segundo a morena, estudante do quarto período de odontologia, o caso durou dois meses entre o réveillon e o carnaval de 2013. Mas o craque a teria deixado vendo carros alegóricos na Sapucaí ao assumir o namoro com Bruna Marquezine. O revés, no entanto, deu a Patrícia frutos que ela colhe no mês que vem ao ser eleita pela "Playboy" como sua Musa da Copa de 2014 e estampar a capa. "Preferi o recolhimento. Não sou dada a barracos e fiquei na minha. Quando apareceu a proposta do ensaio, topei na hora", conta ela.


A foto foi feita em dois dias. Em um deles, Patrícia fotografou no estádio do Santo André e deixou os jogadores do clube em polvorosa. "Eles ficavam tentando espiar no vestiário", diverte-se a modelo, que também fez fotos na Granja Viana e em um bar temático de futebol: "Lá tem bandeiras de times do mundo todo e várias fotos. 

Leia mais...

SBT bate o martelo: Rachel Sheherazade voltará a fazer comentários

Publicado em Quarta - 21 de Maio de 2014

O SBT bateu o martelo: em agosto, Rachel Sheherazade voltará a fazer comentários no SBT Brasil. Não será, porém, exatamente como antes das polêmicas em que se meteu.

A ideia da cúpula do SBT é que seus comentários sejam menos adjetivados. Além disso, todos terão que ser previamente discutidos com a direção de jornalismo da TV de Silvio Santos.

Leia mais...

Entrevista sobre traições seria causa de briga feia entre Zezé Di Camargo e Zilu

Publicado em Terça - 20 de Maio de 2014

Mesmo separados, Zezé Di Camargo e Zilu voltaram a ter uma briga feia na semana passada. Furioso com as declarações da ex-mulher a uma revista semanal, falando das traições do cantor durante os mais de 20 anos de casados, Zezé deu uma bronca daquelas na mãe dos seus três filhos.


A briga foi tão séria que eles pararam de se falar, e a ex até deletou do seu Instagram a imagem em que mostrava, orgulhosa, trechos da polêmica entrevista. Zezé acredita que sua imagem ficou um pouco arranhada após as declarações da ex-mulher.

Leia mais...

Zezé pede respeito à mídia após matéria com Zilu

Publicado em Segunda - 19 de Maio de 2014

Leia mais...

Atriz Isis Valverde, aparece com novo visual

Publicado em Segunda - 19 de Maio de 2014

Isis Valverde decidiu marcar no corpo a data do acidente automobilístico que quase lhe tirou a vida.


Além das novas madeixas, ela exibiu ontem uma tatuagem no tornozelo direito que relembra o dia 31 de janeiro.

Leia mais...