Publicado em Quinta - 29 de Maio de 2014

Propaganda com Cumpadi Washington será alterada

Leia mais...

Viviane Brunieri
Viviane Brunieri

Viviane Brunieri quer voltar à boa forma

Publicado em Quinta - 29 de Maio de 2014

Conhecida por ser ex-namorada de Ronaldo Fenômeno, Viviane Brunieri está bem diferente da mulher que já chegou a ser capa de revista e a fazer filme pornô.

Leia mais...

E as 25 mulheres mais poderosas do mundo são…

Publicado em Quinta - 29 de Maio de 2014

Leia mais...

Polêmico estudo diz que mulheres que postam mais no Facebook são solitárias

Publicado em Quarta - 28 de Maio de 2014

Um estudo da universidade australiana Charles Sturt vem causando polêmica nas redes sociais. Os dados afirmam que mulheres que utilizam demais o Facebook são mais solitárias. Com a pesquisa, os estudiosos concluíram que, quanto mais informações elas publicam no site, mais sozinhas elas estão.A pesquisa analisou 616 usuárias do sexo feminino na rede social. Destas, 308 foram categorizadas como “conectadas”, enquanto 308 foram vistas como “solitárias”, por meio de uma observação de seus próprios posts em seus murais e perfis.

Leia mais...

Justin Bieber posta foto de modelo e gera rumores

Publicado em Quarta - 28 de Maio de 2014

Leia mais...

Zezé Di Camargo mantém namoro com duas modelos

Publicado em Segunda - 26 de Maio de 2014

As polêmicas envolvendo os relacionamentos conjugais de Zezé Di Camargo estão longe de acabar.


O sertanejo não estaria disposto a assumir publicamente o namoro com Graciele Lacerda, pois não quer abrir mão dos outros dois relacionamentos que estaria mantendo às escondidas com duas modelos paulistas.
As moças, aliás, sempre são vistas nos shows do cantor e os dois romances também teriam começado na época em que ele ainda estava casado com Zilu, de acordo com o jornal 'Extra'.

Leia mais...

Ex-BBBs Anamara e Natalia Casassola capricham no decote

Publicado em Domingo - 25 de Maio de 2014

Anamara e Natalia Casassola estão em Goiânia e postaram fotos no Instagram para mostrar os looks que escolheram para curtir a noite deste sábado, 24, na cidade. As ex-BBBs apostaram em modelitos decotados e capricharam no "carão" para posar.Enquanto Anamara estava com um vestido de renda transparente nas costas...

Leia mais...

Com direito a 'mão boba', Thammy e Fontenelle teriam ficado; atrizes negam - veja fotos

Publicado em Sexta - 23 de Maio de 2014

Uma fonte do EGO presente na festa de aniversário do empresário Rhoque Maliziaem, em São Paulo, na noite de terça-feira, 20, garantiu que Thammy Miranda e Antônia Fontenelle teriam ficado e trocado beijos. Thammy estava no evento, que teve show de Valesca Popozuda, sem a companhia da namorada, Andressa Ferreira e, segundo outra fonte, ela ficou o tempo todo acompanhada de outra loira que não era Fontenelle.


Procurada pelo site, Thammy negou ter ficado com a atriz. "Antônia é minha amiga há muitos anos. Jamais ficaria com ela ainda mais em público. Realmente estava com uma loira, uma amiga minha, Alessandra, que conheço há mais de 10 anos. Gente, ninguém pode ter amigo? Rolou nada não", diz Thammy, que garantiu estar tudo bem entre ela e a namorada: "Está tudo bem entre a gente. Andressa é a mulher da minha vida. Ela não foi à festa comigo porque tem outros compromissos. A gente não fica grudada 24 horas".

Leia mais...