Publicado em Terça - 29 de Novembro de 2011 | por Karoline Kuhn

Polícia investiga suposto caso de prostituição de menor em Mato Grosso

A polícia de Juína deve começar a investigar um suposto caso de prostituição no município. De acordo com a assessoria da PM uma menor (14 anos) foi encontrada em um quarto, nos fundos de um bar, juntamente com um rapaz de 22 anos, após denúncia.
Leia mais...

Ex-PM e outros dois são presos com computadores roubados de empresa

Publicado em Terça - 29 de Novembro de 2011 | por Priscilla Vilela

Três pessoas entre elas um ex-policial militar, foram flagrados nesta terça-feira (29) com material fruto de dois assaltos recentes, em uma residência no bairro Jardim Independência, em Cuiabá. Vários computadores, aparelhos celulares, jóias e fardas foram encontrados no local, mantido como ponto de receptação.
Leia mais...

Homem é preso acusado de estuprar criança de 3 anos

Publicado em Segunda - 28 de Novembro de 2011

Um homem, de 46 anos, foi preso, neste domingo (27), em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá), suspeito de abusar sexualmente uma criança de 3 anos. A vítima seria a filha da vizinha do acusado. Conforme a Polícia Civil, que cumpriu um mandado de prisão preventiva, o abuso teria sido denunciado na semana passada.
Leia mais...

Dois são presos suspeitos de instalar "chupa-cabra" em banco de MT

Publicado em Segunda - 28 de Novembro de 2011

 Duas pessoas foram presas no sábado (26) em Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá, suspeitos de aplicarem o golpe do "chupa-cabra", um equipamento por meio do qual é possível obter dados e senhas de clientes das agências bancárias. O caso era investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) e a suspeita é que os presos sejam de Brasília (DF).
Leia mais...

Polícia troca tiros e prende quatro suspeitos por furto em empresa de MT

Publicado em Segunda - 28 de Novembro de 2011 | por Leandro J. Nascimento

Quatro pessoas com idades entre 20 e 34 anos foram presas neste domingo (27) durante ação conjunta das polícias Militar e Civil das cidades de Tapurah, Lucas do Rio Verde e Itanhangá, a 414 quilômetros, 360 km e 447 km de Cuiabá, respectivamente. Elas são suspeitas de praticarem furto em uma empresa de Itanhangá durante a madrugada e fugirem com produtos de informática, celulares e um cofre com folhas de cheques.  
Leia mais...

Presos encomendam mortes e ampliação da facção PCC

Publicado em Segunda - 28 de Novembro de 2011 | por Silvana Ribas

Membros do crime organizado que agem em Mato Grosso contratam "pistoleiros" de dentro dos presídios para eliminar testemunhas antes que elas possam depor e prejudicá-los no decorrer do processo judicial.
Leia mais...

Assaltantes roubam e matam cliente em bar

Publicado em Segunda - 28 de Novembro de 2011 | por Izabel Barrizon

Dois assaltantes invadiram um bar no bairro São Simão, em Várzea Grande, na madrugada desta segunda-feira (28), renderam os clientes e anunciaram o assalto. Valdemiro Rodrigues Fontes, 52, um dos clientes que estavam no local foi morto com dois tiros, que atingiram o tórax e o braço da vítima.
Leia mais...

Homem é baleado no lugar do irmão

Publicado em Segunda - 28 de Novembro de 2011 | por Izabel Barrizon,

Lindomar Dias de Freitas, 21, sofreu tentativa de homicídio, no bairro Vitória Régia, em Várzea Grande. Segundo a Polícia, um homem foi até a casa da vítima, para tirar satisfações com o irmão dele, que não estava no local.
Leia mais...

Polícia afirma que marido incentivou estupro

Publicado em Segunda - 28 de Novembro de 2011 | por Gláucio Nogueira

A Polícia Civil de Querência (945 km a nordeste da Capital) confirmou a prisão de W.L.P.M., 29. Ele era marido de Nayara Pereira Quintino, 23, morta na última quinta-feira (24), e foi acusado de participação no sequestro, estupro e execução da jovem. Segundo a polícia, ele ajudou Johnatan Rodrigues de Souza, 19, colega de trabalho de Nayara que está preso, a cometer os crimes.
Leia mais...

Sinop: adolescente é executado com quatro tiros

Publicado em Segunda - 28 de Novembro de 2011 | por José Carlos Araújo

Um adolescente de 15 anos foi executado, ontem, por volta das 22h, na rua Paulo Pan com rua 4, no Boa Esperança. Segundo informações da Polícia Militar, pelo menos quatro tiros atingiram Eduardo Rafael de Paiva Silva. Ele estava em frente a uma residência, quando moradores teriam ouvidos os disparos e acionaram a PM. Quando os policiais chegaram, o menor já estava morto.
Leia mais...