Publicado em Domingo - 16 de Março de 2014

Policial fica ferido em favela vizinha à Vila Kennedy

Leia mais...

Menina dá à luz depois de ser estuprada pelo seu próprio pai e irmão. DNA comprova que seu irmão é o pai do bebê

Publicado em Domingo - 16 de Março de 2014

Promotores da Jordânia acusaram homem de 40 anos e seu filho de 16 anos de idade por estuprarem a irmã mais velha do garoto

A investigação veio à tona depois que ela deu à luz uma menina, informou uma autoridade judicial.

A jovem de 17 anos deu à luz no mês passado em um hospital em Amã.

"Ela disse que seu pai e seu irmão a estupraram repetidas vezes", o funcionário disse.

"Os dois suspeitos confessaram o crime. Testes de DNA provaram que a menina era filha do irmão da vítima.", alegam as autoridades.


Leia mais...

Sem dinheiro, mulher passa a gravidez sem fazer ultrassom e descobre pouco antes do parto que criança tinha duas cabeças

Publicado em Sábado - 15 de Março de 2014

Uma mãe se surpreendeu ao dar à luz um bebê com duas cabeças. Ela não havia realizado nenhum exame de ultrassonografia devido às suas condições financeiras precárias.

Urmila Sharma, de 28 anos, deu à luz gêmeos siameses em um hospital de Sonipat, Haryana, no norte da Índia. O bebê nasceu na manhã desta quarta-feira (12).

A menina ainda sem nome está sob observação na unidade de terapia intensiva neonatal. Os médicos acreditam que ela tem chances mínimas de sobrevivência.

O médico responsável pelo caso, Dr. Shikha Malik, afirmou que os pais estão angustiados, e eles estão tentando ajudar no possível a família. A mulher e o marido Subhash, de 32 anos, têm outra filha.


Leia mais...