Publicado em Sábado - 22 de Março de 2014

Acidente seguido de incêndio deixa mortos e interdita BR, diz PRF

Um acidente grave seguido de incêndio deixou vítimas no final da manhã deste sábado (22), no km-644 da BR-116, trecho do município de Jaguaquara, região sudoeste da Bahia. Informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), prestadas pelo posto de Jequié, apontavam por volta das 14h30 a ocorrência de três mortes e o envolvimento de três caminhões e um veículo de passeio na ocorrência. A PRF ressaltou que havia dificuldade na contagem e identificação das vítimas devido à carbonização.

A polícia disse ainda que três pessoas foram encaminhadas com lesões para um hospital em Jaguaquara. A versão da PRF é de que um dos veículos envolvidos transportava combustível, o que ocasionou o incêndio.


Leia mais...

A estudante Marina Ventura da Silva, de 18 anos, ganhou ação por danos morais contra o Facebook
A estudante Marina Ventura da Silva, de 18 anos, ganhou ação por danos morais contra o Facebook

Estudante de RO ganha ação por danos morais contra o Facebook

Publicado em Quinta - 20 de Março de 2014

O verão paulistano não está agradando muito a cantora Wanessa. Grávida de seis meses de seu segundo filho, João Francisco, ela recebeu a equipe de Marie Claire em sua casa para falar com exclusividade sobre os cuidados com o corpo e os planos para os próximos meses: "Uma das minhas preocupações é esse calorão. Tenho que tomar cuidado para a pressão não baixar", disse enquanto mostrava peças do enxoval já cuidadosamente escolhidas.

Mãe de José Marcus, de dois anos, Wanessa se divide entre shows, entrevistas e o papel de mãe zelosa: "Eu me esforço muito para fazer as minhas coisas, cuidar da minha carreira, mas não quero faltar com os meus filhos, nunca. Fico muito feliz de ter presenciado a primeira vez que José Marcus andou, a primeira vez que falou, não perdi nenhuma fase. Tento equilibrar os horários para dar conta de tudo. Minha vida social está na estaca zero, sinto saudades de sair com minhas amigas para tomar um chopp, dançar, mas é preciso optar", disse. Na entrevista a seguir, Wanessa fala mais sobre essas escolhas:


Leia mais...