Publicado em Quinta - 02 de Setembro de 2010

Crianças aprendem preservar o Araguaia no Espaço do Saber

Mais do que aventura, trilhas e uma competição nacional em quatro dias, o Rally Berohokã e a 1ª taça Brasil BerohokãCBA de Rally de Regularidade levam preservação ambiental e conhecimento sobre as belezas do Grande Rio Araguaia. Com esse diferencial, quase 500 crianças participaram do espaço do saber, na escola municipal Maria Aparecida Paniago, em Mineiros (GO).
Leia mais...

Piloto do abre trilha vira artista no Rally Berohokã

Publicado em Quinta - 02 de Setembro de 2010

A segunda edição do Rally Berohokã e 1ª Taça Brasil Berohokã/CBA de Rally de Regularidade rompeu divisas municipais e estaduais. São participantes de diversas cidades de Mato Grosso e Goiás, além de competidores da Bahia, Minas Gerais, Distrito Federal, Tocantins, São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.
Leia mais...

Fluminense encara o Palmeiras no Maracanã

Publicado em Quarta - 01 de Setembro de 2010

Líder do Campeonato Brasileiro com 37 pontos, três a mais que o segundo colocado Corinthians, o Fluminense entra em campo nesta quarta-feira, às 21h, para encarar mais um paulista no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). Após empatar por 2 a 2 com o São Paulo no domingo, o Tricolor carioca terá pela frente o Palmeiras de Luiz Felipe Scolari em confronto válido pela 18ª rodada.
Leia mais...

CBF divulga calendário de jogos previsto para 2011

Publicado em Quarta - 01 de Setembro de 2010

A CBF divulgou nesta terça-feira o calendário de futebol de 2011. O Campeonato Brasileiro da Série A, que vai de 22 de maio a 4 de dezembro, não será paralisado por conta da Copa América da Argentina, que acontece de 2 a 24 de julho, como aconteceu em 2007. No calendário, há ainda 12 datas FIFA reservadas para amistosos da Seleção.
Leia mais...

Luverdense terá time completo para brigar por vaga na próxima rodada

Publicado em Quarta - 01 de Setembro de 2010 | por Altair Anderli

Pela primeira vez desde que assumiu o Luverdense, o técnico Luiz Carlos "Lisca" pode contar com todos os jogadores do elenco para uma partida no brasileiro da Série C.  Não há lesionados nem suspensos por cartões.
Leia mais...

Corinthians comemora aniversário com festa e confusão no Anhangabaú

Publicado em Quarta - 01 de Setembro de 2010

Ídolos de sempre, como o goleiro Tobias e o artilheiro Geraldão passaram pelo palco no Vale do Anhnagabaú. Ronaldo fenômeno foi um dos mais aplaudidos. “Eu não poderia imaginar passar por essa vida sem vestir essa camisa do Corinthians”, disse.
Leia mais...

Cerrado Rally Team tem 11 carros no Rally Berohokã

Publicado em Terça - 31 de Agosto de 2010

Pilotos e navegadores de Goiânia se uniram em uma grande equipe para disputar o 2º Rally Berohokã e 1ª Taça Brasil Berohokã/CBA de Rally de Regularidade, que será realizado de 2 a 6 de setembro por 22 cidades de Goiás e Mato Grosso.
Leia mais...

Marcelinho revela em festa que perdeu placa dada por Pelé

Publicado em Terça - 31 de Agosto de 2010

O ex-jogador Marcelinho revelou durante a festa do centenário do Corinthians que perdeu a placa dada por Pelé pelo gol feito diante do Santos, na Vila Belmiro, em 1996. Na oportunidade, o ex-atleta do time de Parque São Jorge aplicou um chapéu de letra e tocou de primeira no canto de Edinho, filho do Rei Pelé.
Leia mais...

Na véspera de encarar o Flu, Felipão pede superação e elogia Muricy e Deco

Publicado em Terça - 31 de Agosto de 2010

O treinador do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, pediu superação e muita determinação ao elenco alviverde para o jogo contra o líder Fluminense, na quarta-feira, no Maracanã, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Leia mais...

Na festa do centenário, ex-jogador Neto comemora anúncio do novo estádio do Corinthians

Publicado em Terça - 31 de Agosto de 2010

Um dos ídolos da história do Corinthians, o ex-jogador e atual comentarista Neto chegou ao Vale do Anhangabaú, no centro de São Paulo, enrolando em uma bandeira do time alvinegro. Ele também vestia a camisa de Basílio, autor do gol do título do Campeonato Paulista de 1977, quando o clube venceu a Ponte Preta e quebrou um jejum de 23 anos sem título.
Leia mais...