Publicado em Sexta - 20 de Julho de 2012 | por Weverton Correa

Morre vice-prefeito de município mato-grossense

O vice-prefeito de Acorizal (419 km ao Sul de Sinop), Evans Monteiro da Silva, o "Caçula", morreu, esta madrugada, em São Paulo. O prefeito Meraldo Sá, que também é presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), afirmou que há cerca de 15 dias ele fez um cirurgia no coração e estava se recuperando. "A cirurgia foi um sucesso, mas, esta madrugada, ele acabou sofrendo um infarto e não resistiu", disse por telefone, ao Só Notícias.
Leia mais...

Cinco pessoas ficam feridas em acidente entre dois carros e uma fica presa nas ferragens

Publicado em Sexta - 20 de Julho de 2012 | por Victor Cabral

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente entre dois carros no cruzamento das avenidas Joaquim Murtinho e Isaac Póvoas na madrugada desta sexta-feira (20). Uma das vítimas ficou presa nas ferragens, de acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).
Leia mais...

MT soma 12 mortes por dengue no ano e alta de 330% em número de casos

Publicado em Sexta - 20 de Julho de 2012

Doze pessoas morreram vítimas da dengue em 2012 no estado de Mato Grosso. Outras três mortes ainda estão sob investigação. É o que confirmou levantamento divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES). De 1º de janeiro a 19 de julho, foram notificados 32.629 casos de dengue no estado. Deste total, 111 são considerados graves. No mesmo período de 2011, foram de 7.577 casos. Isso representa uma alta de 330,6% em relação ao ano passado.
Leia mais...

Nortão: homem perde controle de moto, cai e morre

Publicado em Sexta - 20 de Julho de 2012 | por Karoline Kuhn

Claudio Ribeiro da Silva, 39 anos, morreu, ontem à noite, após um acidente de moto na MT-320, em Nova Canaã do Norte. De acordo com a Polícia Militar, ele conduzia uma YBR azul sentido Alta Floresta, quando perdeu a direção do veículo, caiu e bateu a cabeça. Pessoas que transitavam na região confirmaram o fato aos policiais. Claudio morreu no local.
Leia mais...

Valores da família é tema de palestra educacional em Santo Afonso

Publicado em Sexta - 20 de Julho de 2012

Pais e alunos do município de Santo Afonso participaram no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de uma palestra proferida pelo Padre Arlindo Adriano, pároco da comunidade local, abordando o tema Valores da Família, como parte do Projeto Família x Escola, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação.
Leia mais...

Duas carretas pegam fogo e motorista morre em colisão na BR-364

Publicado em Sexta - 20 de Julho de 2012 | por Bianca C. Zancanaro

O quilômetro 286 da BR-364, a cerca de 20 km de Jaciara, está interditado devido a um acidente que envolveu três carretas, placas não confirmadas. Um dos motoristas, que ainda não foi identificado, morreu carbonizado, pois duas carretas pegaram fogo. Um condutor ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao hopsitalo outro teve lesões leves.
Leia mais...

Morre um dos feridos em acidente no centro de Cuiabá

Publicado em Sexta - 20 de Julho de 2012

Paulo Ricardo Mota, uma das vítimas do acidente que envolveu dois veículos, esta madrugada, no cruzamento entre as avenidas Joaquim Murtinho e Generoso Ponce, no centro de Cuiabá, morreu esta tarde. Ele era uma das pessoas que estavam em estado grave. Quatro ainda continuam hospitalizados, sendo dois em observação e dois em estado grave.
Leia mais...

Médico acusado de aborto e de cobrar por atendimento no SUS é afastado da função pela Justiça

Publicado em Sexta - 20 de Julho de 2012 | por Victor Cabral

O médico Orlando Alves Teixeira, preso pela Polícia Federal na Operação Pró-Vita acusado de praticar aborto, cobrança indevida por procedimentos e desvio de medicamentos do Sistema Único de Saúde (SUS), foi afastado da função. 
Leia mais...

Juiz acata ação contra Prieto

Publicado em Sexta - 20 de Julho de 2012

O juiz substituto da Vara Única da Comarca de Terra Nova do Norte, Alexandre Sócrates Mendes, acatou a ação civil pública por improbidade adminitrativa proposta pelo Ministério Público Estadual (MPE) em face do defensor público geral afastado, André Prieto.
Leia mais...

Acidente entre caminhão e viatura da PM deixa 2 mortos em estrada de MT

Publicado em Quinta - 19 de Julho de 2012

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente entre um carro e um caminhão nesta quinta-feira (19) na BR-158, próximo a cidade de Bom Jesus do Araguaia, a 983 quilômetros de Cuiabá. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi registrado por volta das 8h30 [horário de Mato Grosso] e envolveu um carro da Polícia Militar de Confresa e um veículo de carga que bateram de frente.
Leia mais...