Notícias
Cidades Vinte e oito são presos em operação contra o tráfico de drogas
Vinte e oito pessoas foram presas durante as investigações de uma operação de combate ao tráfico de drogas na cidade de Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá), na data de hoje (30). A ação, batizada como ‘“Nexus Dasypus” e iniciada em março de 2014, após o homicídio de Valdinei Pereira Fontes, apontado como líder de uma quadrilha de tráfico de drogas.
Cidades Pés de maconha são encontrados pela PM durante ação contra o tráfico
O cumprimento de dois mandados de busca e apreensão no bairro Real Parque III, em Cuiabá, resultou na prisão de dois homens suspeitos de tráfico de drogas, identificados como Leonardo Augusto e Ronaldo Rosa da Cruz. A operação resultou ainda na apreensão de dois vasos com plantas semelhantes a canabis sativa (maconha) e foi desencadeada na manhã de hoje (30).
Cidades Riva critica investigação e tenta recuperar aeronave
Durante a recepção do piloto Evandro Rodrigues de Abreu e o co-piloto Rodrigo Frais Agnelli no início da tarde desta quinta-feira (30), o deputado José Geraldo Riva (PSD) criticou as investigações das polícias e afirmou que vai ‘lutar’ para recuperar a aeronave. O avião do modelo King Air, modelo C90GTI, de 2006, prefixo ATY, foi roubado há 40 dias no município de Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá) juntamente com a tripulação. “Nós vamos lutar para recuperar. Logicamente que ainda tem uma possibilidade”.
Cidades Bombeiros procuram duas crianças que sumiram no rio Cuiabá
Uma equipe do Corpo de Bombeiros realiza buscas na tarde de hoje, 30, a duas crianças que desapareceram no rio Cuiabá. A operação de procura teve início por volta das 15h, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (Sesp).
Polícia Tangará: 15 dias após temporal, galhos de árvores ainda estão pelas ruas
A SINFRA - Secretaria de Infra Estrutura de Tangará da Serra deverá demorar em torno de duas semanas para conseguir finalizar a limpeza no setor urbano no que se refere aos estragos deixados pelo temporal de 15 de outubro.
Polícia Tangará: Polícia Civil prende sete pessoas por associação ao tráfico de drogas
Na manhã desta quinta-feira (30) a Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra realizou a prisão de sete pessoas no município por associação ao tráfico de entorpecentes. As prisões somadas a outras realizadas desde o início de 2014 totalizam a restrição da liberdade de 29 pessoas que agiam na cidade e região.
Polícia Após roubar bolsa de mulher, homem é perseguido e detido por populares em Tangará
Na tarde de quarta-feira (29) a Polícia Militar realizou a prisão de Rogério Campos Martins de 28 anos, acusado de ter roubado a bolsa de uma mulher no centro da Cidade. O Tenente da Polícia Militar Diego Furquim relatou que a prisão ocorreu após o acusado ter sido detido por populares.
Noticias da TV 'Já transei em praia, escada e até camarote na balada. Não gosto de cama', revela Geisy (Alexandre Campbell / Paparazzo) 'Já transei em praia, escada
Um tapinha dói, mas Geisy Arruda gosta. Nos bastidores do Paparazzo, a modelo revelou detalhes de suas preferências na hora H e contou que gosta de ser dominada. "Gosto dessa coisa do cara dizer 'quem manda sou eu', do macho alfa, de ser passiva. Acho que um tapinha, uma marquinha e um puxão de cabelo na hora do sexo são ótimos. Apanhar assim é bom. Costumo dizer que se me bater, eu me apaixono", diz a sempre polêmica Geisy.
Noticias da TV Eleita 'a mais sexy do ano', Bruna posa sensual e elege parte preferida do corpo; Fotos
Eleita a mulher mais sexy do ano de 2014 pelos leitores da revista "Vip", Bruna Marquezine fez um ensaio a altura do posto. Nessas fotos inéditas, clicadas por Gerard Giaume em Fernando de Noronha, a gata mostra toda a sua sensualidade aos 19 anos. Essa foi a segunda vez que a atriz participou da eleição.
Nacional Pedagoga de escola faz garotas tirarem roupa e causa constrangimento: 'Disse que eram porcas'
Uma atitude de uma pedagoga de um colégio estadual de Siqueira Campos, no norte do Paraná, revoltou mães de estudantes e fez com que algumas alunas do 6° ao 9° ano deixassem de ir à escola. De acordo com as mães, após encontrar um absorvente sujo colado em uma das paredes do banheiro, a pedagoga pediu para que as meninas da escola baixassem as calças. Segundo as famílias das estudantes, dessa forma a profissional saberia qual aluna foi responsável pelo ato e poderia aplicar a punição adequada. Mães de três alunas da instituição disseram que a situação ocorreu na terça-feira (28), e desde então, as filhas não querem mais frequentar as aulas por constrangimento e por medo das brincadeiras dos meninos. Nesta quinta-feira (30), as famílias participarão de uma reunião no colégio.