Notícias
Saúde "Magreza atrai inveja e pragas", diz jornalista Nina Lemos
Ser magra demais é coisa meio solitária. Você está excluída de boa parte do assunto das suas amigas (regimes). E será olhada com desdém se tentar participar.
Leia mais...
Esportes Após turbilhão da última temporada, Michael afirma: "Estou mais maduro"
A última temporada foi um turbilhão na vida de Michael. Alvo de xingamentos e personagem principal no caso de homofobia na semifinal da Superliga, contra o Cruzeiro, o meio de rede tenta deixar a polêmica para trás. Alçado à condição de ídolo da torcida do Vôlei Futuro pelo incidente, o jogador quer mostrar em quadra que, por ter talento, o fato de ser gay não influencia em nada. Toda a confusão, segundo ele, serviu apenas para lhe deixar mais preparado para a pressão de jogos importantes.
Leia mais...
Paola Faenza presta as últimas homenagens à mãe Wilza Carla
Cidades Sem dinheiro ou fama, Wilza Carla sentia falta dos amigos, diz filha
Sem nunca reclamar da doença e de suas sequelas, a atriz Wilza Carla, que sofreu um AVC em 1994, e vivia acamada, se queixava da falta de visitas dos amigos. Segundo a filha da atriz, Paola Faenza Bezerra da Silva, ela dizia que sem dinheiro nem fama, os amigos que antes lotavam a casa, se afastaram. Clique aqui para ver vídeos da carreira da atriz.
Leia mais...
Política OAB diz que 15 advogados investigados em MT podem ser punidos
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil seccional de Mato Grosso (OAB-MT), Claudio Stábile, afirmou que a entidade vai dar prosseguimento ao processo disciplinar contra os advogados envolvidos no caso da venda de sentenças no Estado. A Procuradoria Geral da República (PGR) denunciou 37 envolvidos na Operação Asafe, da Polícia Federal, e destes, 15 são advogados. Para Stábile, a denúncia da procuradoria é suficiente para abrir este procedimento. Os profissionais podem perder o direito de advogar, caso seja comprovada a participação destes no esquema.
Política Alvo de investigação, vereador faz acusações a Miguel e Fritzen
O vereador por Tangará da Serra Celso Ferreira (DEM), um dos quatro acusados de receber propina para aprovar a contratação do Instituto de Desenvolvimento Humano, Econômico, e Ação Social (Idheas) para o gerenciamento da saúde, subiu na tribuna durante a sessão desta segunda (20), munido de uma pilha de documentos e acusou o presidente da Casa, Miguel Romanhuk (DEM) e o colega de parlamento Roque Fritzen de também estarem envolvidos no escândalo.
Ryan Dunn em cenas de "Living Will"
Noticias da TV Ryan Dunn, de "Jackass", aparece como fantasma em filme antes do acidente
Ryan Dunn, astro de "Jackass" que sofreu um acidente fatal nesta segunda-feira, 20, vive um fantasma no último filme do qual participou, "Living Will". Ironicamente, o personagem de Ryan no filme adora estar morto: "Morrer foi a melhor coisa que já me aconteceu", diz o personagem logo nos primeiros minutos do trailer.
Cerca de 400 pessoas participaram do mergulho em massa
Internacional Evento de "nado nu" no País de Gales quebra "recorde"
Os organizadores de um evento de nado sem roupas em uma praia da península de Gower, no País de Gales, dizem ter estabelecido um novo recorde mundial depois que centenas de pessoas mergulharam despidas no mar.
Cidades Sinop: detento que fez agente refém será recambiado para Rosário
O detento Jeferson Manoel Dias deve ser recambiado, ainda hoje, para a cadeia de Rosário Oeste. A confirmação é do delegado Joacir Batista dos Reis. Ele e os reeducandos Carlos Rodrigues da Silva e Juliano Rodrigo Pereira serão indiciados por cárcere privado por manterem, ontem, agente prisional como refém, e podem ser condenados a 3 anos de prisão, se condenados.
Cultura Negociação dura 4 horas e índios desocupam pátio de prefeitura em MT
Os índios da etnia Enawenê-Nawê que ocuparam o pátio da prefeitura de Sapezal, a 473 quilômetros de Cuiabá, na tarde desta segunda-feira, já deixaram o local. Depois de negociar por mais de quatro horas, eles só desocuparam a prefeitura depois que as reivindicações foram atendidas.
Leia mais...
Cidades Negociação dura 4 horas e índios desocupam pátio de prefeitura em MT
Os índios da etnia Enawenê-Nawê que ocuparam o pátio da prefeitura de Sapezal, a 473 quilômetros de Cuiabá, na tarde desta segunda-feira, já deixaram o local. Depois de negociar por mais de quatro horas, eles só desocuparam a prefeitura depois que as reivindicações foram atendidas