Notícias
Polícia Pivô de brigas recebia mesada de Matsunaga
A justiça negou nesta terça-feira (12) o pedido de revogação da prisão temporária de Elize Matsunaga.
Política Vereadores realizam eleição indireta para escolher prefeito de cidade de MT
Vereadores da cidade de Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá, realizam nesta quarta-feira (13) uma eleição indireta para escolher o novo prefeito do município, que deverá ficar no cargo até dezembro deste ano. Três candidatos concorrem ao cargo de prefeito.
Inscrições devem ser feitas até sexta-feira (15)
Educação Enem tem mais de 90 mil candidatos inscritos em Mato Grosso
As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) terminam nesta sexta-feira (15) e faltando dois dias para o término do prazo, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) já registrou mais de 4 milhões de candidatos inscritos em todo o país. Em Mato Grosso, este número chega a 90.822 candidatos.
Noticias da TV Nina descobrirá que Max é pai de Jorginho e Ágata. Saiba como
Em cenas que devem ir ao ar nas próximas semanas de "Avenida Brasil", Nina (Débora Falabella) descobrirá que Max (Marcello Novaes) é pai de Jorginho (Cauã Reymond) e Ágata (Anna Karolina). A chef -que à essa altura da trama estará fingindo-se de aliada do malandro - por pouco não será flagrada pela patroa com o seu amante. E, escondida, ela ouvirá uma conversa entre os vilões na qual a megera falará sobre a paternidade de seus filhos.
No site pornográfico, Elize se exibia em fotos ousadas
Polícia Primeiro namorado de Elize se envergonha
Ontem, o empresário Franklin Rodrigo Grigolon, primeiro namorado de Elize, disse que está constrangido com a situação. Ele conheceu a então adolescente há 15 anos, na reinauguração da rodoviária de Chopinzinho, no Paraná. Eles engataram um namoro, que durou mais de um ano sob o mesmo teto e quase virou casamento.
Cidades Mato Grosso tem 60 municípios sem delegados
Dos 141 municípios de Mato Grosso, apenas 81 possuem um delegado de plantão. As outras 60 cidades do interior precisam contar com o malabarismo dos agentes que cuidam de 3 ou 4 municípios. Hoje, o Estado conta com um efetivo de apenas 181 delegados, menos da metade do que seria necessário. Resultado disso: o medo e a insegurança avançam sobre a população. "Seriam necessários no mínimo 400 profissionais para atender a demanda", ressalta o presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia de Mato Grosso (Sindepol), Dirceu Vicente Lino.
Polícia Sinop: grades cerradas e drogas são encontradas no presídio Ferrugem
Uma revista geral no presídio Osvaldo Florentino Leite, o "Ferrugem", iniciada, ontem, às 19h30, após denuncia de um novo túnel, nos raios verde e amarelo, se estendeu por toda a noite, segundo a Polícia Militar. De acordo com o coronel PM Celso Barbosa, comandante da tropa, nenhum buraco foi detectado, mas foram encontrados droga, celulares, e pequenas aberturas nas paredes das celas 1, 2, 3, 4 e 5 do raio verde, onde estão 133 reeducandos.
Promotor Antônio Sérgio Piedade e a juíza Monica Catarina Perri Siqueira conduzem tomada de depoimentos
Polícia Ex-namorada diz que Auro Ida era ameaçado e perseguido
A estudante Pâmela Cristina Bastos, 18, que manteve um relacionamento com o jornalista Auro Ida por um período de quatro anos, afirmou, em depoimento, que o ex-namorado temia pela vida e constantemente recebia ameaças. O motivo das ameaças seria a sua atuação como jornalista político na Capital.
Cidades Paralisação no Hospital Júlio Muller começa hoje sem data para terminar
Começa hoje (13), a greve dos técnicos administrativos do Hospital Universitário Júlio Müller. A paralisação é por tempo indeterminado e os serviços essenciais serão mantidos, respeitando os 30% determinados pela lei. O movimento acompanha o calendário de reivindicações da categoria no país e atualmente 37 hospitais universitários estão em greve. Os trabalhadores do HUJM cruzaram os braços pela última vez em 2007, quando foram 17 dias de paralisação.
Política Advogados discutem e quase se agridem em sessão do TRE
Os advogados Marco Aurélio Fagundes e Alexandre Gonçalves Pereira trocaram acusações, na manhã desta terça-feira(12), no saguão do Plenário do Tribunal Regional Eleitoral, após a sessão de julgamento do recurso em que o prefeito de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá), Juarez Costa (PMDB) ,é acusado de abuso de poder econômico e político, além de compra de votos nas eleições de 2008.