Notícias
Internacional Cantora é morta a tiros após desafiar marido e Talibã e seguir na carreira
PESHAWAR, Paquistão - Ghazala Javed, uma jovem e popular cantora paquistanesa, foi morta a tiros na noite de segunda-feira na cidade de Peshawar, noroeste do país. Ghazala havia desafiado as ameaças de islamistas radicais contra suas músicas. Algumas fontes dizem que o crime pode ter sido motivado por vingança de algum parente, e seu ex-marido é apontado como suspeito.
Leia mais...
Cidades Carro do irmão de sertanejo Mateus capota
O irmão do cantor sertanejo Mateus, da dupla Jorge e Mateus, sofreu um acidente de carro na madrugada desta terça-feira (19), na BR-153, em Itumbiara, a 205 quilômetros de Goiânia. Ele, que é empresário do irmão, capotou o carro no KM 699, próximo a um posto de gasolina.
Leia mais...
Noticias da TV Marina Ruy Barbosa tem oferta de R$ 1 milhão para tingir cabelo, diz colunista
Marina Ruy Barbosa teria recebido uma proposta milionária para tingir os cabelos ruivos, sua marca registrada. A informação foi divulgada pelo colunista Bruno Chateaubriand em seu blog na segunda-feira (18).
Cidades Prestadores ainda se negam a atender pelo MT Saúde
Pagar por um plano de saúde e não poder contar com ele. Isso é o que muitos servidores do Estado continuam enfrentando com o MT Saúde, plano de assistência médica e hospitalar criado pelo Governo para atender aos funcionários públicos e seus familiares.
Polícia Sinop: após novo túnel agentes descobrem várias celas serradas no Ferrugem
Policiais militares e agentes prisionais terminaram, por volta do meio dia, a revista no presídio Osvaldo Florentino, o "Ferrugem". A medida foi adotada após ser descoberto, ontem à noite, um plano de fuga no qual vários presos estavam dentro de um buraco que começou a ser feito na cela 1, do raio verde, e já teria cerca de 20 metros. Durante a revista foram encontrados vários ventiladores utilizados para auxiliar na escavação do buraco (sistema de ventilação), além de inúmeras grades de celas serradas.
Política Mauro oficializa a pré-candidatura, mas adia decisão sobre nome de vice
O empresário Mauro Mendes oficializou nesta terça (19) a pré-candidatura à Prefeitura de Cuiabá. Sem nenhuma surpresa, o empresário voltou a afirmar que ainda não definiu quem será o seu vice. Assim, continua conversando com as legendas interessadas numa composição tendo ele como cabeça de chapa, especialmente PDT e PR, que querem indicar o vice.
Cidades Municípios de MT inauguram abrigo para crianças em situação de risco
Em virtude de um Termo de Ajustamento de Conduta firmado entre o Ministério Público Estadual e os municípios de Rio Branco, Lambari d´Oeste e Salto do Céu, foi inaugurada, ontem, em Rio Branco, a sede do abrigo "Casa da Criança Raio de Luz". A entidade tem capacidade para abrigar até 10 crianças e adolescentes em situação de risco.
Leia mais...
Homem utilizou escada para instalar letreiro e morreu eletrocutado
Cidades Homem se desequilibra ao instalar letreiro em MT e morre eletrocutado
Um trabalhador morreu eletrocutado nesta terça-feira (19), no momento em que fazia a instalação de um letreiro em frente a um estabelecimento comercial, no bairro Primavera III, no município de Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. De acordo com informações do Serviço Móvel de Urgência (Samu), o acidente aconteceu quando o homem se desequilibrou na escada, quando fazia a instalação e acabou encostando-se aos fios de alta tensão da rua, sofrendo uma descarga elétrica de aproximadamente 12 mil volts.
Polícia Sorriso: casal é conduzido à delegacia por não pagar conta em motel
Uma noite de amor terminou na delegacia de Polícia Civil. A gerência de um motel acionou os policiais após os clientes não pagarem a conta. A versão apresentada é que os dois ficaram algum tempo no apartamento e o homem, de 36 anos, pagou parte das despesas. Eles permaneceram no local. Posteriormente, foi avisado que o tempo havia esgotado. O homem teria respondo que ficaria com a mulher mais alguns momentos. Por volta da 1h da madrugada, quando deixava o local, informou que não tinha dinheiro para pagar os R$ 151 que foram gastos.
Política "Aloprados" viram réus 6 anos após dossiê antitucano
O juiz da 7ª Vara Criminal da Justiça Federal em Mato Grosso, Paulo Cézar Alves Sodré, aceitou denúncia oferecida pela Procuradoria da República no Estado contra nove envolvidos no escândalo que ficou conhecido como os “aloprados”.