Mauro oficializa a pré-candidatura, mas adia decisão sobre nome de vice
O empresário Mauro Mendes oficializou nesta terça (19) a pré-candidatura à Prefeitura de Cuiabá. Sem nenhuma surpresa, o empresário voltou a afirmar que ainda não definiu quem será o seu vice. Assim, continua conversando com as legendas interessadas numa composição tendo ele como cabeça de chapa, especialmente PDT e PR, que querem indicar o vice.
“Essa é a primeira vez que oficializo minha pré-candidatura. Vou continuar mantendo o diálogo, mas a homologação só dia 30”, disse Mendes, instantes antes do início do evento que marca a sua entrada no páreo, numa referência ao fim do prazo para realização de convenção.
Sobre o lançamento do nome de Totó Parente (PMDB) ao Palácio Alencastro nesta segunda (18), Mauro desconversou. “É um grande partido e tem capacidade”, se limitou a dizer. Entre os que prestigiam o lançamento de Mauro a prefeito estão o presidente estadual do PDT Zeca Viana, que defende composição com o empresário; e o deputado estadual e secretário geral do PR Emanuel Pinheiro. “Acho que é coerente apoiar Mauro. Pedro Taques está desconfortável por causa do PMDB, mas vamos conversar”, pondera Zeca.
Comentários