Notícias
Política Justiça condena acionista a pagar multa de R$ 250 mil
O juiz Leopoldo Antunes, da Divisão de Apoio à Execução, do Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT-MT), determinou que uma acionista do Grupo Osmar Borges pague multa superior a R$ 250 mil, por ato atentatório contra a dignidade da Justiça, além de arcar com os custos processuais de 2% sobre o valor definido pelo juiz para a causa.
Cidades Na BR 070, cavalos invadiram a pista e veículo acabou capotando
Em Campo Verde, no km 349 da BR 070, foi registrado um acidente do tipo saída de pista seguida de capotamento. O veículo GM S10 com placas de Mato Grosso, conduzido por Jaime da Costa Teixeira, de 49 anos, seguia de Goiânia (GO) para Sinop, quando dois cavalos invadiram a pista. O condutor tentou desviar mas acabou perdendo o controle do veículo, vindo a sair da pista para a lateral direita, e capotando em seguida. No veículo havia cinco pessoas.
Educação Curso do IFMT não vem para Tangará
O curso superior de Tecnólogo em Sistema para Internet, que estava com data prevista para iniciar no máximo em agosto em Tangará da Serra, ficou apenas para o ano que vem. Esse seria o primeiro curso do IFMT no município, mas segundo informações do reitor da instituição por conta do período eleitoral, o curso ficou previsto para acontecer apenas em 2013.
Cidades Caminhonete que seguia para Sinop capota na BR-070; 1 fica ferido
Uma caminhonete S-10 capotou, esta madrugada, com cinco pessoas, na BR-070, em Campo Verde (447 km ao Sul de Sinop). A Polícia Rodoviária Federal informou que um passageira, 11 anos, teve lesões leves e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento de Urgência (Samu). As identidades dos ocupantes não foram reveladas, no entanto, eles não se feriram. Eles seguiam de Goiânia (GO) para Sinop.
Polícia Sinop: mulher denuncia caso de violência sexual
Uma mulher, 39 anos, procurou, ontem, a delegacia da Polícia Civil para denunciar um caso de violência sexual. De acordo com o boletim de ocorrência, o crime teria ocorrido no dia 28 de julho e o acusado seria um adolescente, 17 anos. Ele teria oferecido carona a ela, por volta das 4h30, daquele dia.
Rafael Noronha (à esq.) aparece ao lado do irmão famoso Jonas
Nacional Polícia investiga se traficante traído matou irmão de ex-BBB
A polícia do Rio Grande do Sul trabalha com a hipótese de que Rafael Noronha, 20 anos, assassinado com nove tiros na no dia 25 de junho, em Lajeado, foi morto por ter um envolvimento amoroso com a mulher de um traficante que está preso. Noronha era irmão do ex-BBB Jonas Sulzbach, que participou da 12ª edição do reality show.
Nacional Criança de nove anos pega DST após ser estuprada pelo pai
Policiais civis da 35ª DP prenderam, na tarde desta quarta-feira (1º), Gaílson de Lima Barbosa, de 33 anos, acusado de estuprar os dois filhos: uma menina de nove anos e um menino de seis. Barbosa era foragido da Justiça de Goiás e foi preso em Sobradinho II, região administrativa do DF.
Noticias da TV Nicole e Viviane dão mais um sinal de que podem se tornar amigas
Nicole Bahls e Viviane Araujo já protagonizaram fortes discussões no reality e sempre deixaram claro que não se dão bem, mas as duas peoas têm surpreendido o público nesses últimos dias.
Leia mais...
Ciência Estudos vinculam células-tronco à recorrência do câncer
Cientistas apresentaram evidências da ocorrência de cânceres relacionados a células-tronco, nesta quarta-feira (1), enquanto três estudos diferentes buscam pôr um fim a décadas de disputa científica sobre como crescem os tumores.
Leia mais...
Ênio da Rocha foi detido na Lagoa por PMs do 23º BPM Custódio Coimbra / O Globo
Nacional Caseiro é reconhecido e preso; polícia diz que ele enterrou outra na praia
Foi preso na manhã desta quinta-feira o caseiro Ênio Tomaz da Rocha, de 47 anos. Ele é acusado de matar Alpha Dias Kieling, de 77 anos, e enterrar o corpo dela no quintal da casa onde ela morava, na Rua Golf Club, em São Conrado, no domingo. O suspeito foi identificado por policiais do 23º BPM (Leblon), enquanto caminhava pela orla da Lagoa. Ele estava de boné, óculos escuros, bermuda e mochila. Ao ser abordado, confessou que era o acusado. Mas disse que só se pronunciará em juízo. Ênio foi levado para a Divisão de Homicídios (DH), na Barra da Tijuca.