Publicado em Sexta - 05 de Dezembro de 2014

Polícia DHPP apura se onda de crimes em VG são represálias à morte de policial militar

O delegado Silas Caldeira, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou aoOlhar Direto que investiga a vertente de que os assessinatos recentemente registradas em Várzea Grande sejam represália à morte do policial militar Marco Antônio da Silva, de 41 anos. O militar morreu com um tiro no peito na data de quarta-feira, 3, no bairro Cristo Rei, ao tentar impedir um assalto e os dois ladrões envolvidos na ação não foram localizados.

Leia mais...

Nacional Polícia Federal leiloa mais de 50 veículos no próximo dia 10

Publicado em Sexta - 05 de Dezembro de 2014

A Superintendência Regional da Polícia Federal (PF) em Mato Grosso realiza, às 9h do próximo dia 10, o primeiro leilão de veículos oficiais da frota da instituição. Ao todo são 59 lotes, sendo 53 veículos em estado de uso (entre carros e caminhonetes) e 6 lotes de veículos considerados sucatas - confira todos os lotesAQUI.

Leia mais...

Cidades Tangará da Serra recebe visita do Cônsul da Bolívia

Publicado em Sexta - 05 de Dezembro de 2014

O Consul Boliviano Emilio Tamayo Oblitas esteve reunido na manhã desta 6ª-feira (05), com o Prefeito Fábio Martins. O objetivo da visita é promover uma integração maior entre os dois países, especialmente no intercâmbio de informações.

Leia mais...

Nacional Polícia apreende 30 carros de quadrilha que sonegou R$ 85 milhões em impostos no RS

Publicado em Sexta - 05 de Dezembro de 2014

A quadrilha de empresários e produtores rurais desarticulada nesta sexta-feira (5) em uma operação conjunta da Delegacia Fazendária da Polícia Civil e da Receita Estadual sonegou R$ 85 milhões em impostos nos últimos dois anos no Rio Grande do Sul. O enriquecimento ilícito e milionário possibilitou uma vida de luxo ao grupo criminoso, que teve 13 dos seus integrantes presos. Outras duas pessoas ainda estão sendo procuradas.

Leia mais...

Nacional Laudo diz que adolescente foi violentada e fez sexo com mais de um em GO

Publicado em Sexta - 05 de Dezembro de 2014

A Polícia Civil informou que um laudo divulgado nesta sexta-feira (5) pelo Instituto Médico Legal (IML) comprova que a adolescente de 17 anos, que denunciou ter sofrido um estupro coletivo, foi violentada e manteve relação sexual com mais de uma pessoa no dia em que o crime ocorreu. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Indiara, a 100 km de Goiânia. Mesmo a garota tendo mudado a versão e negado ter sido estuprada, todos os suspeitos foram presos, entre eles um vereador.

Leia mais...

Nacional Universitária indiciada por atear fogo à cobertura do ex diz que agiu após receber fotos de amante

Publicado em Sexta - 05 de Dezembro de 2014

A universitária indiciada por atear fogo à cobertura do ex-namorado, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no fim de setembro deste ano, disse estar arrependida do que fez. Mariana Vaqueiro, de 19 anos, alegou ainda que agiu depois de ter descoberto uma suposta traição do analista de sistemas Jacob Jabbour, de 30. Segundo a jovem, uma mulher identificada como Emilly, mandou fotos para ela relatando a relação que estava tendo com Jacob, além de tê-la incentivado a se vingar do ex. Entre as mensagens, Emilly diz que Jacob sempre a procurava, mas nunca tinha mencionado que estava em um relacionamento estável com outra garota.

Leia mais...

Nacional Casa de vizinho suspeito de estuprar e matar garota é incendiada na Bahia

Publicado em Sexta - 05 de Dezembro de 2014

De acordo com o Corpo de Bombeiros deTeixeira de Freitas, os moradores incendiaram e saquearam a casa do homem. O fogo foi controlado por uma brigada de incêndio e ninguém ficou ferido.

Leia mais...

Nacional Jovem é suspeito de jogar álcool e atear fogo na namorada de 14 anos por ciúme

Publicado em Sexta - 05 de Dezembro de 2014

Um jovem de 18 anos é suspeito de jogar álcool e atear fogo na namorada, de 14 anos, na madrugada desta sexta-feira (5), segundo a Polícia Militar. O crime ocorreu na residência onde eles moravam juntos, no Setor Vila Aurora, em Goiânia. Segundo a vítima, que teve 40% do corpo queimado, o motivo da agressão foi ciúmes.

Leia mais...