Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Nacional
Sexta - 05 de Dezembro de 2014 às 17:50
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


A Superintendência Regional da Polícia Federal (PF) em Mato Grosso realiza, às 9h do próximo dia 10, o primeiro leilão de veículos oficiais da frota da instituição. 


Ao todo são 59 lotes, sendo 53 veículos em estado de uso (entre carros e caminhonetes) e 6 lotes de veículos considerados sucatas - confira todos os lotesAQUI.

A expectativa da PF é de uma arrecadação mínima de R$ 420 mil, levando em consideração os valores iniciais de arrematação.

De acordo com a instituição, o leilão é realizado com objetivo de renovação da frota da Polícia Federal.

A visitação dos lotes acontece nos próximos dias 8 e 9, das 8 às 17h, no pátio da Superintendência Regional da Polícia Federal, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Avenida do CPA).

Divulgação/PF
Além de caminhonetes, também há carros de passeio em bom estado de conservação, segundo a PF
Conforme especifica o edital de leilão, os automóveis serão vendidos no estado e condições em que se encontram, "não cabendo qualquer reclamação posterior". Eles estão divididos em lotes com e sem direito a documentação.

Ainda segundo consta no edital, não tem direito à documentação os veículos considerados sucatas. Ou seja, veículos que não podem voltar a circular e que devem ser utilizados somente para desmanche e utilização de peças.

Já os automóveis que poderão voltar a circular, desde que atendidas às exigências legais, constam em lotes com direito à documentação.

Leilão e entrega

O leilão será realizado no auditório do Sest/Senat, na Avenida Fernando Corrêa da Costa (em frente ao Fort Atacadista).

A entrega dos lotes arrematados será realizada no prazo máximo de dez dias após a data do leilão, prazo necessário para a elaboração de documentação e eventual compensação de cheque.

Clique AQUI e confira o edital completo do leilão.




Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/98915/visualizar/