Notícias
Política Governador decreta calamidade pública após enchente em RR
O governador de Roraima, Anchieta Junior, decretou na manhã deste domingo estado de calamidade pública após o nível do rio Branco subir mais de 9,39 m. A maior enchente já registrada no Estado foi em 1976, quando o rio atingiu 9,8 m.
Internacional Confrontos na fronteira entre Israel e Síria deixam 14 mortos
Os confrontos na fronteira entre Israel e a Síria, na região das colinas de Golã, deixou ao menos 14 mortos e 225 feridos, informa uma emissora de TV da Síria. Tropas israelenses abriram fogo contra os manifestantes que protestavam em lembrança à data do início da Guerra dos Seis Dias, em 5 de junho de 1967.
Cidades Acidente de moto na BR116, em MG, deixa dois mortos
Dois homens morreram em um acidente envolvendo uma moto Honda CG Titan e um caminhão, na madrugada deste domingo, na BR-116, próximo à cidade de Campanário, na região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais.
Internacional Bactéria já matou 22 na Europa; broto de feijão pode ser origem
O Instituto Robert Koch (IRK) divulgou neste domingo que o número de mortes por complicações causadas pela bactéria Escherichia coli (E. coli) subiu para 22 (21 na Alemanha e um na Suécia) e que os casos confirmados somam 1.526. Autoridades disseram sob condição de anonimato que a fonte do surto pode estar em brotos de feijão.
Tecnologia Navegador por GPS ajuda a evitar multas por excesso de velocidade
A quantidade de radares de velocidade e lombadas eletrônicas tem crescido no Brasil, e muitos não são sinalizados com antecedência, como recomenda o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Para alertar os motoristas, os aparelhos de GPS passaram a contar com dispositivos que indicam a localização exata dos radares.
Internacional Bens da casa de Madoff vão a leilão nos Estados Unidos
Cidades Reitoria da UnB manda Prender Estudantes
Depois de todas as violações aos direitos humanos que foram denunciados há 2 semanas pelos Moradores da Casa do Estudante Universitário, na nota “Direito Perdido na CEU”, que iam de invasão de domícilio a trancamento da saída de emergência, hoje pela manhã o Reitor da UnB autorizou a Polícia Militar a entrar no CAMPUS e prender com violência 3 estudantes da Universidade.