Notícias
Política Juiz suspende aumento de verba indenizatória para vereadores
O advogado Homero Amilcar Nedel ingressou com uma ação popular com pedido de liminar contra a prefeitura e a Câmara de Vereadores de Paranatinga (373 Km ao sul de Cuiabá) pedindo a suspensão de pagamento do aumento do valor da verba indenizatória dos vereadores e presidente da mesa diretora e teve o pedido parcialmente deferido pelo juiz Hugo José Freitas da Silva da Primeira Vara Civil da cidade, que determinou a suspensão do pagamento de R$ 1 mil aos vereadores e R$ 2 mil ao presidente da Câmara, valores que foram acrescidos. Cabe recurso contra decisão de primeira instância.
Noticias da TV Finalista do concurso dançarina transex de Valesca Popozuda mostra atributos e diz que engana muito homens: ‘Ninguém acredita’
Miquelly Pasqualotto tem 28 anos, é gaúcha e a primeira finalista do concurso dançarina transexual de Valesca Popozuda. Dançarina profissional, ela trabalha de segunda a sexta-feira como secretária executiva e nos fins de semana faz shows em boates de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Mas o seu maior sonho é dançar ao lado da funkeira.
Polícia PF realiza sua maior incineração de drogas em MT
A Polícia Federal (PF) realiza nesta quinta-feira (21) a maior incineração de drogas do órgão em Cuiabá. Ao todo, serão cerca de 4,5 toneladas de cocaína, maconha, ecstasy e LSD apreendidos em diversas operações realizadas em todo Mato Grosso pela PF, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron) .
Leia mais...
Política MPF denuncia prefeito de Barra do Bugres por atividade clandestina
O Ministério Público Federal (MPF) denunciou o prefeito de Barra do Bugres, Wilson Francelino de Oliveira, por atividade clandestina de telecomunicações. De acordo com inquérito policial, a prefeitura estava retransmitindo, sem autorização do Ministério das Comunicações, cinco canais de televisão.
Leia mais...
Propriedade próximo a Shiver, no estado do Texas, onde ocorreu o crime
Internacional Pai bate até a morte em estuprador da filha de 5 anos e não é acusado
Um tribunal do Texas, nos Estados Unidos, decidiu não acusar formalmente um pai que bateu até matar num homem que flagrou abusando da filha menor dele.
Política Julgamento do mensalão será técnico e terminará em agosto
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Carlos Ayres Britto, confirmou que o julgamento do mensalão deverá terminar ainda no mês de agosto. Ayres Britto disse que o julgamento será técnico, apesar de haver pressões políticas. O cronograma depende ainda do ministro Ricardo Lewandowski. Como revisor do processo, ele é responsável por liberar a ação penal para a pauta do Supremo.
Noticias da TV Bailarina do Faustão leva marido lutador de MMA para autografar fotos nua
Aline Riscado levou o marido, o lutador de MMA Rodrigo Riscado, para a sesssão de autógrafos de sua "Playboy", nesta quarta-feira, 20, em uma banca de jornal em São Paulo. Ao EGO, a bailarina do "Domingão do Faustão" contou que ele a apoiou na hora de decidir posar nua.
Cidades Casada por uma semana, traída será indenizada por ex-marido e amante dele
A mulher traída que vai receber indenização do ex-marido e da amante dele por danos morais e materiais acredita que a justiça foi feita e se diz alegre e com uma sensação de alma lavada. Após um casamento que durou pouco mais de uma semana, ela recorreu a Justiça para reaver os prejuízos. O fato ocorreu em Galileia, na Região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais.
Cidades Mandante da morte de Auro deve ir a júri popular
Rubens Alves de Oliveira, apontado como mandante da morte do jornalista Auro Ida, 53, deverá ser pronunciado e enfrentar júri popular pelo crime. A análise foi feita pelo advogado de defesa de Rubens, Eustáquio de Noronha Neto que vê em 90% a chance de tal fato ocorrer.
Polícia Preso acusado de matar rival que mexeu com sua namorada
Oscarito Marcos da Cruz, 23, foi preso nesta quarta-feira (20) acusado de ter matado José Aparecido da Silva a golpes de faca na madrugada desta terça-feira na cidade de Comodoro (644 Km a oeste de Cuiabá). Investigações da Polícia Civil apontam que a vítima foi morta por ter “cantado” a namorada do acusado. O crime foi praticado em uma residência no bairro Cidade Verde.