Notícias Polícia
Polícia prende quadrilha acusada de furto em supermercados de Mato Grosso
A Polícia Civil prendeu, ontem, uma quadrilha envolvida em diversos furtos em supermercados de Jaciara. Entre os presos estão duas mulheres, S.M.A., 27 anos e C.O.A, 34 anos, e outros quatro homens, A.L.R.A., 26 anos, L.S., 30 anos, J.A.C.S., 40 anos e V.M.A., 24 anos. Na residência dos acusados foram apreendidos diversos produtos alimentícios, avaliados em R$ 5 mil. Parte do bando é da cidade de Rondonópolis e estava residindo em Jaciara.
Polícia prende homem com 17,5 kg de pasta base de cocaína em Itatinga
Um homem foi preso na altura do km 208 da rodovia Castello Branco, no município de Itatinga, cidade a 226 km de São Paulo, com 17,5 kg de pasta base de cocaína. A droga estava dentro do carro usado pelo suspeito.
PM faz operação em morro de Niterói para expulsar bandidos do Rio
Policiais militares do Batalhão de Niterói (12º BPM), na região metropolitana do Rio de Janeiro, realizam nesta sexta-feira (25) uma operação no morro do Preventório, no bairro de Charistas, para verificar a denúncia de que cerca de 25 bandidos da capital fluminense teriam se refugiado na comunidade.
Mulher feita refém morre ao cair de carro em Curitiba
Uma mulher morreu, no início da tarde desta sexta-feira (25), após cair do carro em que era mantida como refém por um assaltante, no Bairro Portão, em Curitiba. O homem armado teria tentado assaltar uma banca de jornais, mas um segurança percebeu. Para se garantir na fuga, ele acabou invadindo o carro da representante comercial Valquíria Esteves Cardoso da Cunha, de 52 anos, que tinha acabado de atender a um empresário da região e estava abrindo o veículo.
Homem acusado de extorquir padre Lancelotti é preso
O advogado Nelson Bernardo da Costa, que defende o casal Anderson Marcos Batista, de 27 anos, e a mulher dele, Conceição Eletério, de 46 anos, informou que o homem foi preso nesta quinta-feira (24) na zona leste de São Paulo. Eles são acusados de extorquir dinheiro do padre Júlio Lancelotti. A mulher continua foragida.
DHPP apura ligações entre 2 assassinatos cometidos num intervalo de uma semana em Cuiabá
Traficante é executado com 3 tiros
Gilberto da Cruz de Jesus, 33, pode ter sido morto por engano. Conhecido como "Negão", ele foi executado com 3 tiros na avenida Dante de Oliveira e conseguiu chegar até a casa da mãe onde caiu morto, no bairro Pedregal. Segundo informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ele era traficante, usuário de drogas e tinha várias passagens. Ele foi assassinado pelo garupa de uma motocicleta que se aproximou e fez vários disparos.
Delegada analisa imagens de suposta agressão a ativista gay
A delegada Margarette Barreto, titular da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, analisou na tarde desta sexta-feira (25) as imagens de câmeras que teriam flagrado um suposto ataque a Guilherme Rodrigues, de 23 anos, ativista do movimento LGBT e militante político, na madrugada de quarta-feira (23), em um posto de combustível na esquina das ruas Augusta com Peixoto Gomide, na região da Avenida Paulista, em São Paulo.
Miliciano do Rio é preso em Campo Grande
O miliciano Alexandre Nunes de Oliveira, conhecido como "Xande", 30 anos, foi preso, nesta sexta-feira, por policiais da 35ª Delegacia de Polícia de Campo Grande. Ele foi encontrado em um carro, na porta de uma faculdade, na Estrada do Cabuçu, em Campo Grande, quando buscava a namorada. A informação foi divulgada neste sábado.
Sobrinho que matou tio fazendeiro com martelo é preso após um ano
A polícia de São Felix do Araguaia (1.159 km de Cuiabá) prendeu Marcelo Augusto Pereira da Silval, 19, acusado de matar o tio fazendeiro a golpes de machado e martelo. A ação foi em cumprimento de um mandado de prisão contra o jovem que cometeu o crime há um ano.
Usuário de droga é preso por estelionato após aplicar golpes no comércio
Investigadores da Polícia Civil de Rondonópolis prenderam Cleverson de Andrade, 36 anos, acusado de ter aplicado golpes no comércio do município. A detenção aconteceu na Vila Canaã na sexta-feira (24).