Polícia acredita que crime foi motivado por vingança, mas que alvo do homicida era outro homem
Traficante é executado com 3 tiros
Ele pode ter sido morto para vingar a morte de Weygan Neves de Amorim, 26, assassinado com 4 tiros na cabeça e peito, crime ocorrido uma semana antes. Na hora do crime Gilberto estaria em companhia de outros 2 homens, um deles apontado como o autor da morte de Weygan.
O assassinato de Weygan ocorreu na rua da Saudade, no bairro Campo Verde, por volta das 19h do dia 17. Ele estava em frente à residência conversando com uma mulher que mora em uma kitinete próxima, quando o autor dos disparos se aproximou. Testemunhas disseram que o criminoso é conhecido como "Buizinho".
Segundo a Polícia, depois do crime, "Gurizinho" passou a ser ameaçado de morte na região e acabou fugindo para Tangará, onde participou de outros roubos e acabou executado em companhia de um cúmplice, depois do assalto a um comércio. Ele e o adolescente M.O.V., 17, foram localizados na região do Anel Viário, na saída de Tangará para Campo Verde. De acordo com a Polícia, durante a abordagem, ambos reagiram e foram atingidos. Com eles foram apreendidos um notebook, relógio, joia, pulseira e 2 armas calibre 38.
Comentários