Notícias Polícia
PMs suspeitos de matar jovem em cemitério na Grande SP alegaram ‘legítima defesa”
Os policiais militares suspeitos de matar um jovem no cemitério de Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, alegaram “legítima defesa” no boletim de ocorrência registrado pela polícia logo após o crime, em março. Segundo os soldados Ailton Vital da Silva e Filipe Daniel da Silva, Dileone Lacerda de Aquino, de 27 anos, teria sido baleado durante uma troca de tiros com os policiais.
Policiais militares atuavam como "seguranças" de quadrilha em roubos Confira nomes
Os soldados da Polícia Militar Elson Luiz da Silva Moraes, 30 anos, e Everton Nobres da Silva, 29 anos, presos na manhã desta quarta-feira (6) durante a Operação Balista deflagrada pela Polícia Federal, faziam uma espécie de ‘segurança’ durante ações da quadrilha.
Encontrado celulares e drogas na cadeia de Juína
Durante revista na Cadeia Pública de Juína (735 Km a noroeste de Cuiabá) na tarde desta terça-feira (05) foram encontrados 6 aparelhos celulares, 2 porções de trouxinhas de maconha, 3 carregadores de celular, um fone de ouvido e um chuço.
Aluno esfaqueia colega e alega legítima defesa
Um adolescente foi esfaqueado dentro da Escola Estadual de Ensino Médio Orlando Bitar, no centro de Belém, nesta quarta-feira. O crime teria acontecido durante uma briga. Três estudantes estariam espancando um quarto aluno, que reagiu ferindo um dos agressores com um canivete nas costas. O colégio está fechado.
GO: garota é encontrada morta e família da namorada é suspeita
Uma jovem de 16 anos foi encontrada morta na terça-feira em Itarumã, Goiás. Um fazendeiro e seus dois filhos, de 16 e 13 anos, são os suspeitos de matar Adrieli Camacho de Almeida, que foi esfaqueada. Segundo a polícia, a menina namorava a filha do fazendeiro e já havia sido ameaçada de morte por causa do relacionamento.
Irmãos presos em operação da PF há anos eram investigados por tráfico
Os irmãos Genivaldo, Gilmar e Genildo Machado foram presos na manhã desta quarta-feira (6) durante a Operação Balista, deflagrada pela Polícia Federal. Os três são apontados como líderes de uma organização criminosa que comandava um esquema de assalto a bancos, roubos a caixas eletrônicos e roubo de caminhões e cargas, dentre outros ilícitos. Eles são irmãos de José Maria Machado acusado tráfico de drogas e condenado por homicídio, em 2003.
PF conclui operação com 2 PMs e 12 integrantes de quadrilha presos
A Polícia Federal acaba de divulgar o balanço da Operação Balista, feita hoje, em 4 cidades de Mato Grosso e em Tatuí (SP). Foram 14 pessoas presas preventivamente. Uma não foi encontrada. Conforme Só Notícias já informou, entre os presos, estão 2 soldados da Polícia Militar lotados em Várzea Grande (cujos nomes não foram divulgados) e são acusados de darem apoio para os assaltantes de banco, caixas eletrônicos, de veículos e cargas. Em Várzea Grande foram 8 presos, em Cuiabá 5, um em Tangará e outro em Tatuí. Os presos foram encaminhados à Penitenciária Central do Estado exceto os policiais militares, que estão no presídio militar de Santo Antônio do Leverger.
Homem que provocou prisão para ficar com filho é solto em SP
A polícia de Botucatu informou no início da noite desta quarta-feira que soltou o homem preso na segunda-feira após forçar sua própria prisão para ficar junto ao filho, detido há aproximadamente uma semana, por extorsão. A liberação aconteceu por volta das 17h30.
Comissão do Senado aprova projeto contra pedofilia na web
A CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) do Senado aprovou, nesta quarta-feira (6), projeto de lei de iniciativa da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Pedofilia que permite infiltração de agentes de polícia na internet, mediante autorização judicial, com a finalidade de investigar crimes contra a liberdade sexual de crianças e adolescentes.
Polícia prende padrasto suspeito de agredir enteados na Zona Oeste do RJ
Um homem foi preso, nesta segunda-feira (4), suspeito de agredir os enteados, duas crianças de 8 e 6 anos. De acordo com a polícia, os agentes chegaram até a casa da família, numa comunidade no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio, após uma denúncia anônima.