Notícias Polícia
Homem agride mulher por ter ido a festa sozinha em Salvador, diz polícia
Uma mulher de 26 anos foi agredida com socos e pontapés, segundo a polícia, por seu companheiro, que teria se irritado porque a jovem foi para uma festa na noite de quinta-feira (12), em Salvador. Ainda de acordo com a polícia, o homem chegou em casa por volta das 21h30 e não encontrou a mulher, que tinha saído para ir a uma festa no bairro da Liberdade sem informá-lo.
PF cumpre mandado em prefeituras de MT por fraudes
A Polícia Federal deflagrou na manhã desta sexta-feira (13) a Operação Apate e cumpre mandados de busca e apreensão nos municípios de Canabrava do Norte e Confresa (Região Norte de Mato Grosso). A ação foi deflagrada em cinco Estados. As investigações começaram em Goiânia (GO) e visa desbaratar um esquema de fraude contra a Receita Federal do Brasil. A polícia investiga a possibilidade de outras quatro prefeituras do Estado terem sido fraudadas .
Leia mais...
SBT Brasnorte
Dois jornalistas são gravados e acabam presos por extorquir prefeito
Dois jornalistas estão detidos na Delegacia de Brasnorte, desde a noite de quinta-feira (12), acusados de extorsão. Eles foram presos em flagrante quando recebia dinheiro do secretário de Finanças, Joaquim Alexandre de Oliveira, que acionou a Polícia Militar. Toda a ação foi gravada e o vídeo está nas mãos da delegada Cintia Cupido.
Leia mais...
Mulher é suspeita de abusar de garoto de 13 anos no interior de MS
Uma mulher de 25 anos foi presa suspeita de abusar sexualmente de adolescente de 13 anos, filho de sua vizinha, na cidade de Rio Verde do Mato Grosso (MS), distante 208 quilômetros de Campo Grande. A prisão aconteceu nesta quinta-feira (12) depois que a mãe da vítima procurou o Conselho Tutelar e fez a denúncia na Polícia Civil.
Polícia investiga desaparecimento de professora de Itabira, em Minas Gerais
A Polícia Civil de Itabira, no Vale do Aço, investiga o desaparecimento de uma professora de 41 anos. De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Juliano Alencar, ela teria sido vista pela última vez por um vizinho na manhã do dia 9 de maio, quando saía de casa no carro dela. Ainda segundo o delegado, no mesmo dia ela teria ligado para a escola em que trabalhava para avisar que estava se sentindo mal e que precisaria faltar.
Leia mais...
AB avalia que advogado foi vítima de abuso de autoridade por parte do delegado de Paranatinga
Advogado é preso por desacato à autoridade
O vice-presidente da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), do município de Paranatinga (373 km ao Sul de Cuiabá), Homero Amilcar Nedel, foi preso no início da semana, acusado de supostamente ter ajudado um preso a fugir da delegacia da cidade, de ter resistido à prisão e ter desacatado o delegado Marcos Sampaio Ferreira. No mesmo dia, o advogado conseguiu um habeas corpus e foi colocado em liberdade.
Leia mais...
Advogado e delegado travam guerra e trocam acusações
O advogado Homero Amilcar Nedel, vice-presidente da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional de Mato Grosso (OAB-MT) em Paranatinga, travou uma guerra com o delegado Marcos Sampaio Alves Ferreira, após ter sido preso sob a suspeita de ter ajudado um preso a fugir da delegacia.
Leia mais...
Justiça determina prisão do pai de Eliza Samudio em Foz do Iguaçu (PR)
A Justiça determinou na tarde desta quinta-feira (12), a prisão do pai de Eliza Samudio, Luiz Carlos Samudio, em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. O mandado foi assinado pela juíza substituta da 1º Vara Criminal da cidade, Luciana Assad Luppi Ballalai, depois que um pedido de recurso ao Supremo Tribunal de Justiça (STJ) foi negado.
Leia mais...
PF tenta prender membro de quadrilha em MT que fraudava o Fisco
A Receita Federal e a Polícia Federal deflagraram nesta sexta-feira, 13, a Operação Apate para prender integrantes de uma quadrilha que atuava em fraude ao Fisco. Além de Mato Grosso, o grupo agia em Goiás,Tocantins, Pará e MInas Gerais. Participam da operação 40 servidores da Receita Federal e 400 policias federais, que cumprem 82 mandados de busca e apreensão e 13 mandados de prisão.
Polícia Civil de Minas Gerais entra no quarto dia de greve por melhores salários
A Polícia Civil de Minas Gerais entrou, nesta sexta-feira (13), no quarto dia de greve por melhores salários. A paralisação teve início na terça-feira (10). Na quarta-feira (11), a greve foi oficializada.
Leia mais...